terça-feira, 29 de março de 2011

Famácia popular

                         
Por pessoas desonestas o povo acaba sendo prejudicado. A criação das farmácias populares, com bons descontos é uma grande conquista mas está fadada a ser cancelada como outros programas criados pelo poder público.

Desde o Ticket Leite dos tempos do Sarney, os espertinhos agem para fraudar e beneficiar-se de alguma forma. Não há programa que persista com as fraudes dessa gente.

Desta vez, foram pegos ladrões da cidadania, fraudando recebimentos de pagamentos com CPF e receitas falsas. O sistema exige inscrição e uma cartão magnético , aproveitado no momento da compra. Os descontos são importantes. Os fraudadores são dos mesmos lugares de sempre. É incrível como nunca descansam em sua trajetória criminosa.

Espero que o governo não cancele o programa e que o Ministério da Saúde encontre uma forma para impedir a ação dessa gente.

Não sabe do que se trata? Então KLIKA






8 comentários:

DO disse...

Sempre vão existir os maus intencionados,assim como os que fraudam outros programas,como o Bolsa Familia.Como vc bem disse,o importante é ir aperfeiçoando o programa contra fraudes. Acabar com eles é muito simplista.
Bjo

Jota Effe Esse disse...

Uma boa medida para evitar fraude seria enjaular os fraudadores por algumas décadas. Mas as nossas leis parece que foram feitas para facilitar a vida dos desonestos! Meu beijo.

Fábio Mayer disse...

Mas é a tal coisa, os fraudadores fraudam porque nunca vão presos, nunca são atingidos por algum tipo de punição.

Olha, o seguro-desemprego é fraudado de modo vergonhoso no Brasil. Empregados que forçam os patrões a mandá-los embora para receber o benefício e usá-lo como acréscimo de renda são comuns, é o tipo de corrupção que, como esta da farmácia popular. me faz desacreditar no povo brasileiro que é excessivamente egoísta, individualista e não raro, desonesto...

Lulu on the sky disse...

Espero mesmo. tem que pegar os fraudadores.

Telma disse...

Oi Magui, tomara que por causa dessas pessoas desonestas, as pessoas que realmente precisam das farmácias populares não saiam prejudicadas. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Jens disse...

Oi Magui.
Fatos assim causam desalento, fazem a gente pensar que o Brasil não tem jeito: sempre tem um safado para deturpar uma boa idéia. Porém, apesar do asco, é preciso persistir. Os maus não podem vencer sempre.
***
O post sofre o torturador surtado é surpreendente e assustador. Aliás, os últimos posts, até onde atualizei a leitura, estão melhores ainda do que o costumeiro. Suspeito que a nova casa virtual revigorou o teu senso crítico. Parabéns.

Beijo.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Essa Farmácia Popular é inspirada na ideia da Farmácia do Povo, item de campanha de governador do Maluf aqui em São Paulo em 1998... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Unknown disse...

Cara, impressionante como a ignorância sob todos os matizes não descansa!