segunda-feira, 21 de março de 2011

Incrível mas aconteceu



O presidente dos EUA teve o desplante de ordenar o ataque à Líbia, estando em  recepção no Itamaraty.Uma atitude que , por si só, demonstra o nivel da arrogância e da falta de respeito com o Brasil.Ainda mais que já houvera o voto, do Brasil, de abstenção na ONU e a recusa, pessoal, da presidenta em apoiar a invasão.

Ainda tem gente ingênua ( ? )a ponto de não perceber o tamanho da grosseria. Quando isso vai acabar? Quando o Brasil será respeitado por esta corja? Gente que se ofende por uma palavra ou outra dita sem relevância, acha natural uma atitude rampeira destas.

Eu só queria saber se esta Besta teria coragem de fazer isto no governo Lula.Parece que o fez planejado para dar o troco ante atitudes do governo anterior.Duvido que houvesse algo improvisado.Dilma foi desrespeitada e tratada como mulherzinha que os homens fazem e desfazem sabendo que nada vai acontecer.

8 comentários:

Jota Effe Esse disse...

É hora de jogar duro com esse zangão negro que não respeita uma nação que norteia sua diplomacia na busca de paz. Meu beijo.

Luciana Vannucchi de Farias disse...

Minha memória anda curta, mas... ele não era contra esse tipo de atitude quando era candidato? Ou é a minha mente me pregando peças de novo?

Bjs!!!

Lucimere disse...

É daí para pior. Quem viver verá!
bjosss

Aninha Pontes disse...

Ou seja: Tá nem aí para o Brasil e os brasileiros, que por sinal mostraram que continuam sendo uma cambada de baba ovos.
Beijo

Anônimo disse...

Não vi as situações por esta ótica.
Ingênuo é quem pensa que a Dilma é mulherzinha... COmo uma mulher que foi guerrilheira na ditadura militar, viveu na clandestinidade, foi Ministra de Estado pode ser feita de "mulherzinha" pelos homens?
Você que me desculpe, mas há muito não lia um texto tão machista e escrito por uma mulher!
Vivemos num mundo globalizado se você não sabe, e se não aceita acho que Cuba é o melhor destino para suas teorias anti-americanas. Quem sabe ser conselheira dos irmãos Castro?

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O problema foi o momento da visita do Obama na América Latina... Deveria ter adiado... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Cadinho RoCo disse...

Não é por estar em solo estrangeiro que um presidente deixa de governar o seu país. Aliás, se não me falha a memória, a primeira coletiva concedida pelo Presidente Lulapavão à imprensa brasileira, foi dada em París, referente ao mensalão, pra dizer que caixa 2 em campanha eleitoral é normal, lembra?
Cadinho RoCo

Malena disse...

Não considerei a atitude desrespeitosa para com o Brasil. A primeira coisa que ele fez ao chegar em Brasília foi conversar com a Presidente Dilma à portas fechadas, a imprensa não teve acesso e as conversas devem ter ido além de assinaturas em tratados. Muito provavelmente o assunto invasão foi mencionado e a presidente Dilma deve ter dito o que pensa sobre o assunto.O fato que eu acho extremamente grave é a ingerência dos Estados Unidos em assuntos internos dos países árabes inclusive pressionando países da Europa a participem dessa absurda invasão alegando que é para proteger civís, enquanto nós todos sabemos que o interesse é puramente econômico.