quarta-feira, 9 de março de 2011

A verdade sempre aparece


O triste é a galera ser levada pela mídia, pela propaganda paga a peso de ouro. Gente que exerce função condutora de formação de opinião mas que não sabe discernir. Ou não tem coragem. Ou não o faz por interesse.

Pouco a pouco, a imagem construída pelos profissionais do futebol, na força e na intenção de preservar seu ganha pão, vai desabando. O lado nefasto do futebol.

O Gordo, cada vez mais gordo, deixa ver sua verdadeira personalidade tão bem guardada para quem não quer ver.

Saberemos breve, para quem viver e não morrer nas estradas do país ou no canfungo generalizado, muitas verdades encobertas, dentre elas a venda cujo pagamento, além da vergonha respingada em todos nós, rendeu-lhe uma polpuda aposentaria.O capeta não é bonzinho e vai cobrar nas gorduras da papada e do behind cada vez maior que mal pode andar. Sua gordura, representa a falta de limites, a grandeza do seu ego que vai, pouco a pouco virando papada. Não tem nada de doença, tem a ver com a certeza que pode abocanhar a tudo e a todos. Comida e gente é tudo igual.

E, para quem se deixou levar pela fala mansa e a eixperteza, restará mais uma descoberta. Muita coisa já saiu e a melhor vai demorar mas vai ser contada. A verdade está nas entrelinhas da vida e para quem sabe ler um pingo é letra. Pelo menos isso.

Não sabe do que estou escrevendo? Um pouco está AQUI.
ou
AQUI


6 comentários:

Milton T disse...

De bobo ele não tem nada...., mas é a utopia do pessoal

....

J.F. disse...

Magui, o bom moço ainda riu de a Gaviões da Fiel, a escola de samba dos corinthianos, ter ficado só em 5o. lugar. Essa é a gratidão dele para com o clube que lhe proporcionou uma tremenda bolada de dinheiro no fim da carreira. Ainda bem que não sou corinthiano.
Abração.

Ana Miranda disse...

Pois é, heróis não são os pais de família que trabalham dignamente, que com muito sacrifício, conseguem pagar faculdade para seus filhos, que graças a boa educação recebida em casa, tornam-se profissionais respeitados, pessoas de caráter.

Não, heróis são essas pessoas que ganham rios de dinheiro, que têm "n" mulheres que se sujeitam a tudo para aparecerem na mídia, esses caras que espancam a até matam as tais "marias chuteiras".

Vai entender...

Anônimo disse...

Magui, nunca fui com a cara dele.
Big Beijos

Mere disse...

Magui, a mídia é muito complacente e generosa com ele.
Acho ele um zombador da sorte que teve.
bjosss

Fábio Mayer disse...

E tem gente que ainda fala mal do Pelé...