segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cumã?


- A justiça foi feita.
- Que justiça Pedrobó?

8 comentários:

C. disse...

Hehe
Tive que rir, boa sacada Magui!

C. disse...

Ah, e eu também acho super criativos e inteligentes suas postagens. E adoro o Elvis!!!!!!! :>

Fábio Mayer disse...

Bin Laden certa feita declarou que depois do 11/9, os americanos saberiam quanto dói ver seus filhos e netos mortos de forma violenta, como o povo dele sentiu nas intifadas palestinas.

É óbvio que ele não tinha razão nesse raciocínio, e não o defendo, pelo contrário, penso que pena de morte seria o mais aconselhável... os EUA tiveram um problema sério com Saddam, cujos pronunciamentos no julgamento, levaram-no a virar um quase ícone daqueles dias.

É a tal coisa, os EUA não arriscariam julgar Osama, porque é provável que ele, sabendo da condenação, se tornasse um mártir com seus pronunciamentos expostos em escala global... preferiam matá-lo e fim.

Mas justiça não há nesse caso, a morte do Obama não vai diminuir a dor nem de quem perdeu entes queridos no 11/9, nem de quem perdeu entes queridos nas intifadas e nas ações injustas de EUA e Israel contra os palestinos...

Murdock disse...

Foi pro saco, aliás, pro fundo do mar, merecido. Não tem como defender uma criatura dessas e falar de erros e atrocidades dos EUA não justifica nada que ele tenha feito.

Os EUA o treinou e o armou no Afeganistão? Pior ainda pois mordeu a mão que o alimentou.

Lucimere disse...

mistérios!

Jens disse...

É a lei de talião.

Beijo, Magui.

Jota Effe Esse disse...

Ora, Magui, justiça à bala, que é a única que eles sabem fazer. Meu beijo.

Roderick Verden disse...

Hilariante! "Ainda não, vamos aguardar as represálias".