terça-feira, 24 de maio de 2011

Dilma em saia justa

Alguma coisa existe por trás do mistério da capacidade de Palocci arrecadar dez milhões em dois meses enquanto, durante todo o ano ganhou cento e noventa e sete. Dilma, recolheu-se sem saber o que fazer. Foi manietada pelo espertão,precisa de outro articulador político.Tomou posse ontem  sem carta na manga.E, mais, o Velhaco pulou na frente  em defesa do espertão.

Homem público há de ser transparente, divulgar seus bens e,se não há falcatruas,como ganhou a dinheirama. Principalmente se ocupava cargo eleitoral e comando de eleição presidencial vitoriosa.Se não quer ter comportamento vinculado ao público e seus eleitores, procure outra profissão. Para o homem público existem princípios não escritos, que vigoram atrelados à ética. Que todos estes  prevaleçam nos seus atos sem necessidade de ex presidente sair em sua defesa e deixar em saia justa a presidenta.

4 comentários:

Moita disse...

Magui

Sou empresário, Sério e honesto, graças Deus. Mas não sei a fórmula de se multiplicar por 20 uma fortuna em um ano. Tou louco pra aprender. rsss

Jota Effe Esse disse...

Muito bem, Magui, pau no Palocci! Meu beijo.

Anônimo disse...

Minha cara, se o congresso não tomar nenhuma atitude para colocar em pratos limpos o caso "Palocci", e principalmente, se Da. Dilma (que a meu ver está quietinha demais)também não tomar alguma atitude, corre-se o risco da imediata desmoralização deste governo. Enfim, isto é Brasil.
Beijo.

Sou o Miguel do Literaturando, em pouquíssimos blog's estou conseguindo comentar, imaginei que aqui seria bem melhor que o UOL, mas penso que estou começando a me enganar. Inté.

Maria Inês disse...

A turma religiosa do Congresso foi até a Dilma e avisou: Não deixe os vídeos , sobre homofobia, serem entregues as escolas porque daremos força para uma CPI sobre o Palocci. Acho que a Dilma na proteger estes pulhas tem vida curta na presidência. Quem cala consente, já dizia nossa avó. Ela tem o prabo preso e só sabia ficar nervosa e se impor quando era protegida pelo Lula . O que aquele cara foi fazer lá? O palácio do Planalto agora é ante sala da casa dele? Acho melhor ficar alienada de tudo pois esta bandalheira toda é atraso de vida e não deixa de ser energia negativa pra quem é honesto.