terça-feira, 14 de junho de 2011

Plastificada mas riquinha

Ana Rickmann está na moda ; programa de televisão, anúncios a dar com pau ,tralheiras a serem vendidas com o seu nome. Entre estas, armações de óculos. Malditas sejam! Comprei um par de óculos e só notei que era bancado por ela quando cheguei em casa. Comprei meio às pressas porque perdi o meu,não sei aonde, e não tinha tempo para procurar outro modelo. Comprei pela aparência.
Esta pessoa não devia dar seu nome para coisas caras mas ordinárias. Em pouco tempo os óculos não servem para nada ou servem para marcar meu rosto, pesarem uma tonelada, sair do prumo.

Já pensei em mandar um email para ela com todos os palavrões do planeta mas ela vai apenas rir com a aquela cara de plástico e verificar a sua conta no banco.
Se nunca gostei dela, agora , então...

5 comentários:

Nana disse...

Acho um grande desrespeito esses artistas q emprestam seus nomes para marcas não-confiáveis...eles acabam por não valorizar as pessoas que fizeram seus nomes valerem tanto assim.
Bjs e fik c Deus.

DO disse...

Ainda assim ,creio que seria bom que ela recebesse sua insatisfação.
Se todos agissem assim,os famosos pensariam mil vezes antes de meterem seus nomes em produtos pífios.
Bjo

Milton T disse...

Tenho um Ray ban Celebrites de 30 anos, que minha esposa usa atualmente.

As lentes são importantes, as g15 são insuperáveis

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Na realidade, se você enviasse um e-mail, ela nem teria conhecimento da mensagem... Imagina quantos e-mails ela recebe por dia....Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Patriccia disse...

Acho que nenhum artista usa os produtos que anuncia ... Duvido por exemplo que a Xuxa use Monange ou a Angélica use Niely Gold. Nem eu uso ! rsrs

Abs