domingo, 30 de outubro de 2011

Bateu a culpa? De que?


Luciano passou mal no camarim, na noite de um show, semana passada. Descompensado em sua saúde, deu piti e quase teve um troço. As versões são muitas mas eu vi, em filmete, ele falando no show,  não suportar a culpa e, por esta causa, abandonava os palcos. O pai está um caco. Como já existem muitas especulações, prefiro guardar para mim , minha versão.

Em uma das versões é que, a rotina de shows, com a alimentação péssima e pouco descanso, derrubou o rapaz.De todas publicáveis é a melhor.

Não é o primeiro e nem será o último artista a ser tragado pelo sucesso, pela ansiedade de consumo dos seus fãs.Uma das coisas que gosto em Roberto Carlos é que ele não se perdeu nesta vida e faz a diferença.Está forte, saudável , enfrentando o que sua trajetória lhe apronta de forma bem equilibrada, dando tempo para a tristeza e para a alegria.É verdade que tem suas manias e não se importa de ser clone dele mesmo.

Eu gosto de ZZ di Camargo, de como é prático e não faz drama de nada.Embora seja semi analfabeto, tem lucidez para a vida e para sua carreira.Eu prefiro isto, a grandes inteligências e culturas que passam a vida frustradas, sem saber o que fazer com tanta sapiência.

Depois, eu que só convivo com homens com mais de 1,82m , acho lindinho os dois chaveirinhos. ZZ, então , é uma gracinha, todo certinho e, talvez, a competição física possa ter trazido descompasso para Luciano.Pode ser que ele não goste de ser chamado de o gordinho da dupla.Vai saber!O inconsciente é poderoso e  nos comanda...

5 comentários:

Unknown disse...

Pô... mas e então?
Vc acha q o cara tava tomando uns troços pra ficar filé e o corpo pagou o preço?
Ou eles brigaram?

maria claudete disse...

Magui você não existe , rs, gostei da sua versão bem moderninha e mais ainda amei os chaveirinhos.A bem da verdade nunca achei o Luciano confortável na dupla, mas riquinho êle ficou , não há do que reclamar é o preço do sucesso. No mais curto a dupla . Mas a culpa? fica no limbo mesmo.Abraços.

Lulu on the sky disse...

Ah MAgui cada hora sai uma nova versão do fato. Já li que ele tentou suicídio, depois falaram que foi falta de potássio e ainda saiu uma versão que Zezé estaria com uma tal de Graciele e Luciano ficou bravo pq o irmão leva a moça nos encontros de família??? Cada absurdo.

Não curto a dupla, mas respeito quem goste.

Tô ansiosa pra ler sua opinião sobre a mídia falar sobre o câncer do Lula.

Big Beijos

Lucas disse...

Vamos ver como tudo se desenrola...
Lucas - www.cascudeando.zip.net

Nana disse...

Q saudades de passar por aqui!!! Voltei de férias com muitas novis...
Nao sou fã de dupla sertaneja, mas admiro a trajetória dos dois e já cantei muito É O AMOOOOOOOOOOOOR por aí...rsrsrs.... Mas tb tenho q concordar com vc q RC faz toda a diferença por saber lidar muito bem com esse circo da mídia. Sou fã nº1 do Robertão!!!
Bjs e fik c Deus.