terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia de São Francisco de Assis

Homenageio São Francisco de Assis, pelo seu dia comemorativo. Ele foi o melhor ser humano que pisou na face da Terra. Entre os tantos e tantos que são bons, benfeitores da humanidade , nenhum foi tão majestoso, tão grande como foi São Francisco.

Quando somos batizados, somos consagrados a um santo. Eu fui batizada na Igreja de São Francisco , em Belo Horizonte- MG, e consagrada a ele.

Peço a ele que me faça ter paciência com os meus detratores, saiba perdoar e não me seduza pelas lantejoulas da civilização.

7 comentários:

Lulu on the sky disse...

É um Santo que só deu exemplo de vida e humildade e a oração dele é uma das mais bonitas que já conheci.

Big Beijos

Anônimo disse...

"Senhor! Fazei-me instrumento de vossa paz" São Francisco foi realmente um homem excepcional pela grandeza e sobretudo pela humildade. Quem dera pudessemos chegar=lhe aos pés!
Estou mais uma vez renrando dar continuidade aos meus blogs. Apareça! http//www.cuidadoestaoteespiando.blogger.com.be http//www.bisavo.blogger.com.br

Unknown disse...

Adorei as lantejoulas. Elas são mesmo sedutoras.

Maria Helena disse...

Magui
Proximo ao hospital do rim em São Paulo, onde minha filha foi transplantada, há uma igreja de São Francisco de Assis. Lá eu ia todos os dias me confortar com ele e pedir proteção. Minha filha está ótima e meu filho que foi o doador tb.
Graça alcançada.
Bjs

Nanda disse...

A história dele é mesmo linda; beijos, Magui!

Jota Effe Esse disse...

Também eu sou um admirador de São Francisco de Assis. Meu beijo.

Mere disse...

Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado... Resignação para aceitar o que não pode ser mudado...E sabedoria para distinguir uma coisa da outra.

Esse pensamento foi atribuído a São Francisco de Assis, acho tão lindo e tão oportuno sempre. Bjos