quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fora Júlio César, o frangueiro

A Seleção é um traste mas mudar de goleiro, no treino contra o México, foi fundamental. Na última Copa não foi a Seleção que perdeu mas os frangos de Júlio César fizeram Dunga pagar o preço de tê-lo convocado. Ele enterra a Seleção e o time dele.

Espero que Mano caia na real.

Tá por fora ?   Então KLIKA 
Se você gosta de ler, imperdível  : KLIKA

5 comentários:

Nanda disse...

Brinquei no Twitter, que do jeito que vai 'amistoso' da seleção vai se chamar 'desastroso' da seleção...rs

(v)orcego disse...

Tbm acho q temos goleiros tao bons qto ele, Jefferson vem bem, entre outros.
Espero q ele nao siga escravo de certos jogadores como foi o caso de Dunga.
Boa semana, (v)

Maria Inês disse...

Olá! Li o artigo que vc sugeriu sobre a ingerência da FIFA na Copa. Muito bom e bem escrito. Concordo em gênero, número e grau. Bjs.

Fábio Mayer disse...

O engraçado é que a FIFA não atentou contra a soberania da Alemanha em 2006, mas contra ÁFrica do SUl e Brasil, quer o tudo ou o nada.

É certo que na Alemanha não existe tanto paternalismo. Não há meia entrada para quem quer que seja, porque o governo de lá não faz demagogia, deferindo meia entrada até para "jovens" de 29 anos, como se quer aqui.

Mesmo assim, certamente a Alemanha tem regras que desagradavam a FIFA, mas a FIFA JAMAIS pensaria em mexer com isso.

Na Alemanha, se a FIFA faz as exigências feitas aqui, negocio é desfeito e a copa pode ir até para o raio que o parta. No Brasil, os ENTREGUISTAS, os corruptos, os safados defendem a suspensão de leis para evitar os "prejuízos" da perda da copa, que em verdade, é o dinheiro que eles deixarão de ganhar na corrupção generalizada do evento.

Júlio Cesar teve sua boa fase, como qualquer atleta. E está na descendente, o que acontece com qualquer atleta. Aqui, no meu Coxa, temos um ídolo chamado Edson Bastos que sempre foi um monumento em nosso gol, fazendo defesas espetaculares. Porém, neste brasileirão, Bastos falhou (e feio) por no mínimo uma dúzia de vezes e acabou substituído... isso não diminui a grandeza dele na história, mas ele é atleta como qulquer outro...

DO disse...

Concordo contigo. Ainda mais que é uma posição em que o país tem muita gente boa. Bjo