segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Milícia perigosa

Depois de invadirem o prédio em frente à minha casa os bandidos passaram para a segunda etapa, me intimidar.
Não tem ninguém morando mas , apenas, vigias, fazendo espreita. Ao que saí na rua um deles, um mulato forte, alto e mal encarado , mostrou-me o que seria uma arma em sua cintura. Fui à delegacia e , pasmem, não havia delegado. Dr. Rafael vive em reuniões em Vitória, amanhã vai dar aulas na Academia de Polícia e , depois vem os feriados que o manterão longe do serviço E, quem paga o seu salário, fica à mercê da bandidagem.

Se um deles me hostilizar com olhares ou gestos,sustentarei o olhar. Se algum deles colocar mão na cintura, farei o mesmo.

Eu disse na polícia civil que eles serão responsáveis por qualquer coisa que acontecer.Já percebi que os invasores são envolvidos com a polícia, seja civil ou militar.Um deles foi reconhecido pelo responsável do imóvel,como sendo um policial expulso da guarnição. Será que as milícias chegaram aqui?

7 comentários:

Carlos Medeiros disse...

Lmanetável uma situação dessas.

Maria Inês disse...

Numa dessas vc vai levar a pior. Não fomos treinadas para enfrentar bandido. Viva a sua vida e deixe-os viver a deles. Se eles te meterem uma bala quem sai perdendo é vc. Eles no máximo são detidos por um dia e saem livremente. E vc vai "ver a grama nascer pela raiz". CALMA!!!!!!Se eles não estão indo até vc, esqueça. Fico preocupada com esta sua valentia inútil.

tony disse...

é bem provavel que sejam milicias sim... na verdade, um nó só de uma rede bem grande de crime, muito do organizado, que depois dauqueles shows pirotecnicos na tv, via morros cariocas, vao para onde o circo midiático seja um teco menor. eis o tal do poder paralelo...

dos posts anteriores, o Bieber é enfim algo deste século [fruto de tudo que a minha geração ouviu e gostou, que é quase fruto do que a sua geração ouviu e gostou...], e que felizmente ocupa de outra forma a cabeça de uma galera que se ocupa muito, muito mais.

lembre-se: temos muito mais mulheres no país, e na internet. Pena que muitas [o que não é o seu caso], possuem uma mentalidade tão ou mais baixa, mesquina e efetivamente machista, do que as pessoas que citou...

Maria Eugênia disse...

Magui, lembre-se que existem pessoas mais importantes na sua vida... por ordem crescente de tamanho: Brisa... neta ....

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Cuidado nesses momentos é recomendável.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Engraçadinha disse...

Meniiina, que roubada.
Não tinha lido esse post.
Magui, se muda pro Rio que aqui pelo menos a delegacia funciona 24h. Ao menos na Tijuca é assim. E já fui nos 3 horários.

Bete disse...

Não encare. Bandidos não precisam de motivos para fazer as crueldades que estão acostumados.
Abraços