sábado, 22 de outubro de 2011

Os campeões do PAN-2011

Foto tirado do TERRA
A participação da natação no PAN foi fenomenal.Quantas medalhas! Um grupo de nadadores jovens, otimistas e entusiasmados.
A Record está de parabéns por trazer para o povo como acontecem as coisas.As entrevistas à beira da piscina, com os atletas cansados, quase sem fôlego foi uma novidade de informação, importante para aqueles que pretendem ser campeões.Thiago Pereira e Cielo são gigantes da piscina!

O fiasco, até agora, além dos chutadores de um esporte prá lá de ridículo, é o tênis.Impossível assistir tanta chatura. Muito ruim mesmo!

As atletas do aquático e do rítmico foram muito lindas. Como foram graciosas! Nem importava medalha mas ganharam muitas. Sempre gostei dessa modalidade.

Para a mocidade que gostaria de escolher um esporte, vai fazer diferença.

8 comentários:

Jota Effe Esse disse...

O esporte é um bom caminho para a mocidade descobrir os melhores caminhos que a levará a bons resultados na vida. Meu beijo.

Micha Descontrolada disse...

to acompanhando mais pelo portal do terra do q pela record, q tá deixando mto a desejar...

os meninos da natação arrasaram, mesmo.


Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

DO disse...

Bem lembrado,MAGUI. O esporte é um caminho excelente de desenvolvimento. Não só em alto nível,como para o próprio cresciemnto humano.Bjo

Lulu on the sky disse...

Ai que delícia a turma da natação né? O César Cielo é da cidade que minha tia mora: Sta Barbara D´oeste, inclusive ela conhece toda familia dele.
Merecida cada medalha. Tô ansiosa pra ver a Ginástica Artística.
Big Beijos

Cadinho RoCo disse...

Muirto legal mesmo o desempenho da natação brasileira no Pan..
Do seu comentário no Cadinho, fiz mais pinturas em paredes sim
Cadinho RoCo

Nanda disse...

Magui; gosto muito dessas competições - nos dão a chance de ver vários esportes que pouco acompanhamos - e; por isso, não estou gostando da cobertura da Record. Muitas competições são exibidas com atraso; outras, reprisadas muitas vezes. Uma pena que a exclusividade não se traduziu em qualidade. Fico até pensando como serão os Jogos Olímpicos; ano que vem. Beijos.

Telma disse...

Oi Magui, tive a oportunidade de assistir aos jogos do Pan, pela Record Internacional e gostei de ver o Brasil a ganhar tantas medalhas, principalmente na natação. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Telma disse...

Oi Magui, tive a oportunidade de assistir aos jogos do Pan, pela Record Internacional e gostei de ver o Brasil a ganhar tantas medalhas, principalmente na natação. Um óptimo dia para ti. Beijinhos