quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O quanto rende um amor ?

                             
Quem você gostaria de ser ? Esta pergunta não é rara em entrevistas e eu gosto dela. Às vezes nos surpeendemos com intelectuais, escolhendo reis do rock, sambistas ou outras pessoas completamente inusitadas para nossa impressão daquela pessoa. É parecida com a pergunta sobre o artista preferido. Por exemplo, achei interessante quando Kenedy Alencar a fez para Dilma Roussef e ela respondeu Burt Lancaster, porque ele era o su do su.

Eu gostaria de ser Elizabeth Taylor. Tenho várias biografias dela e de seus circunstantes. Sua vida foi fenomenal e ela deslumbrante, não só fisicamente mas no estilo de viver.

Suas joias foram leiloadas e por preço estumpendo como era ela : tudo no superlativo.

Se eu tivesse dinheiro tentaria ficar com um de seus diamantes de cores diversas, nada comuns.Não sei como seus filhos não guardaram nada , como lembrança. Este povo dos EUA é interessante, leiloa tudo de seus entes queridos, não se apegam a nada. Parece que tudo tem valor comercial e nada sentimental. Vendem tudo ou fazem render grana. Uma pena pois o leilão não identifica o novo proprietário e se perde nos caminhos da vida. A pérola Peregrina, presente de Burton, cuja propriedade começou com a rainha da Espanha há cinco séculos , agora é de outra sortuda.

Quem acompanhou o grande romance de Elizabeth e Richard, percebe que as joias valem para o momento pois quem não as recebe sequer avalia o quanto escondem de sentimento e paixão.



Quer mais? KLIKA
Ou: KLIKA

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Concordo com você. Poderiam ter guardado uma joia dela como lembrança.
Meu blog comemora 8 anos!Participe dessa festa! Big Beijos

Fábio Mayer disse...

Eu gostaria de ser Winston Churchill... eheheheheh!

Elizabeth Taylor, que eu lembre, teve apenas um filho, ou estou enganado?

Foi a mais espetacular atriz que já conheci, além da mais bela na juventude, com seus estelares olhos cor violeta... a encarnação de Cleópatra no século XX!

Cleópatra, Gata em Teto de Zinco Quente e Quem tem medo de Virginia Wolf, são verdadeiras pérolas do cinema, graças à enorme capacidade dramática dela.

Maria Inês disse...

Maravilha!!! São jóias de encantar a todas as mulheres ,como a atriz nos encantou. Lembro-me bem de todos os filmes dela: cintura fina, olhos lindíssimos, pele alva e perfeita. Linda!!!! Quando ela morreu assisti todos os documentários sobre ela. Já assisti todos os filmes dela e os revejo com prazer até hoje.