segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ai, se eu te pego...

-  Ai, se eu te pego...
                           
No afã de colocar defeito em tudo, pessoas tem certeza que  é um autor e não uma autora da música Ai, se eu te pego.Para estes tipos, mulher é secundário na vida, a menos que o seja para servir-lhes, de boca calada, de burca e olhe lá...
Outro equivoco é achar que a mulher  sai de casa para ir a uma balada , somente para  arrumar marido e não buscar alegria, divertimento e aventura, como qualquer jovem sem compromisso. Nunca foi.Alguns, para castigar  estas jovens, matam, estupram, curram, tal qual fazem com todos os que se atrevem a ser eles mesmos. São falanges a exigir obediência às suas regras.

O sistema judaico cristão, prega que a mulher boa, honesta, que se valoriza,  deve ser recatada e passar a vida preparando-se para arrumar marido, procriar com ele e ser-lhe fiel e obediente.Depois, ficar viúva, sozinha, vivendo com a pensão que ele deixou.Vestida de preto, de preferência. Por que, de tanto ditar ordens ou desvalorizando-se , acabam morrendo primeiro que elas.

Tratar a mulher como mercadoria com valor por atender os proclamos machistas do sistema e sem valor por não atender às especificações é coisa ultrapassada,é equívoco provinciano.Nunca ouvi estas pessoas dizerem que algum doidivanas estaria desvalorizando-se.

A música de sucesso Ai, se eu te pego, foi feita por uma mulher, carioca e dentro do espírito alegre, brincalhão e de quem sabe curtir a vida sem ficar julgando, com dedo apontado, com raiva de quem foge às regras do sistema.Música é de todo tipo e para vários tempos e funções.
Para a contrariedade de muitos, a mulher também quer pegar os gostosos das baladas. E malícia com conotação sensual não é indecência mas ingrediente de músicas centenárias, de sucesso no mundo todo.Será que ficam horrorizados com É dos carecas que elas gostam mais ?


Dexem as mulheres em paz e preguem seu catecismo judaico cristão nas paróquias apropriadas.

Tá por fora ? Atualize-se e KLIKA


4 comentários:

Jota Effe Esse disse...

Eu diria que preguem seu catecismo judaico cristão no Inferno, quem sabe não converteriam o Capeta? Meu beijo.

Micha Descontrolada disse...

e a foto do cristiano ronaldo foi bem propícia a ocasião..ahahaha

as mulheres tb estão zoando os homens, mas eles não entendem isso...

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

Lulu on the sky disse...

É rídiculo acreditar que mulher não pode ter desejo por alguém. Mulher tem sentimentos, independente do estado civil. A autora da música do Teló, tb fez a dança do quadrado. O sucesso dele, deve-se à ela que soube criar uma melodia bacana, pq vamos combinar que os gringos sequer entendem o q estão cantando.
Big Beijos

Fábio Mayer disse...

O fato da autora ser mulher não retira o outro, de que a música coisifica o gênero.

Se a autora é mulher, ela simplesmente fez uma "música" comercial, ou seja, com vistas apenas a faturar no modismo geral, especialmente o dos breganejos, que faturam justamente nessa onda de coisificação e de divulgação de péssimos hábitos, porque isso infelizmente faz sucesso.

Não são poucas, nem foram ou serão, as mulheres que ajudaram ou irão ajudar à manutenção do gênero delas a uma situação de servilidade e inferioridade em relação aos homens, certamente existem as que se conformam com isso... eu prefiro ser um homem que não se conforma com isso e que combate tudo o que leva a idiotas entenderem que mulheres são coisas, razão pela qual, essa porcaria eu vou mesmo tratar de criticar à exaustão.