quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quem comanda o espetáculo ?

                           
Não bastasse domingo, com o árbitro decidindo a partida em campeonato nacional, agora o mesmo na Libertadores.

Quando isso vai ter um fim para que possamos voltar a torcer de verdade ?

Os jogadores precisam tomar uma atitude ou será a torcida ? Parece que existem acordos extra campos entre os cartolas pois não vemos nenhum  protesto oficializado. Mesmo com tantas câmaras, focando nos detalhes, estes senhores continuam decidindo partidas e  títulos. O que os detem ?

E, ainda, há quem se mate por um esporte tão contaminado onde diretores esportivos, ligados ao Corinthians , preparam para o time ser campeão da Libertadores . Com o aval da CBF. Tudo na cara do brasileiro, como se o Brasil fosse a bancada daquele time insuportável.  Aqui em casa, minha cadelinha veste todas as camisas, menos esta horrorosa.

2 comentários:

Maria Inês disse...

Olá! Não assisto jogo de futebol. Quando muito o do meu time do coração que, atualmente está jogando tão mal "que a própria razão desconhece" Lendo seu texto vejo o Brasil do outro lado do espelho. O que está acontecendo no futebol é nitidamente o reflexo de um país em que querem acabar com a liberdade de imprensa, em que não querem formar cidadãos leitores , escritores e lógico formadores de opinião. Querem um bando de carneiros ou melhor querem que sigamos o flautista que saía tocando e todos sem saber porque iam atrás. Não há lideres neste país. Ninguém procura viver para o bem comum.É tudo venha a mim o seu reino. Isto é muito triste!!!!

Engraçadinha disse...

Kkkkkk.
Tô rindo da sua cadelinha.
Não sou fã de futebol e nem acompanho. Essa parte é de Engraçadão e certamente ele saberia comentar.

Vou botar uma pilha!