quinta-feira, 12 de abril de 2012

Zorrimposto de Renda !

                           
Por este tempo de declarar Imposto de Renda, fico cansada mentalmente de tal jeito que não tenho vontade de pensar nada.

Os técnicos da Receita Federal tem prazer em fazer arapucas que deixam qualquer um, suando de raiva. Ainda mais quem mora no interior do estado e , na pior das  hipóteses, tem que ir à Capital ou a outras cidades maiores para tirar dúvida simples. Ainda bem que não sou de dar-me por vencida e insisto de tal forma que a atendente do 136 tem que achar resposta.

Estou aliviada na mente, em concreto, de verdade. Talvez a adrenalina tenha diminuido porque a raiva costuma matar e não fico longe , todos os anos.

Não me conformo que a Receita Federal plante arapucas para quem vive vidinha mediocre e deixe sonegadores de peso a cortar pequeno com eles. Quando vou lá na sede da RF, vou armada até os dentes, controlando-me para não voar no pescoço dos funcionários públicos que se acham superiores porque passaram em concurso, feito para quem consegue decorar o estabelecido mas liberdade de raciocínio nenhum.

Até que enfim fiquei livre.Hoje vou dormir bem. Ano que vem, não sei se estarei viva. Dá-lhes !

4 comentários:

Fábio Mayer disse...

Quando precisar de ajuda no IR contacte comigo, uai!

Faço isso desde os 15 anos de idade, e faço 100 delas todos os anos, não me custa tirar a dúvida de uma amiga...

Anônimo disse...

Seu merda

Anônimo disse...

Bosta de blog.. enfia ele no cú!

Mere disse...

Magui, vc estará viva. rs.