sábado, 14 de julho de 2012

O lado negro da vida: vade retro!

                    
Já assinei UOL e Terra mas cancelei tudo. Não posso e não devo financiar textos e fotos denegrindo a mulher, dando destaques a crimes e criminosos.
Cheguei à conclusão que  o pessoal entra na internet para abrir sites nas  notícias e fotos de mulher pelada. Os sites  mais comuns vão na onda e esquecem que mulheres, também, acessam suas páginas e merecem mais respeito. Tudo está nivelado por baixo.

Como se não bastasse, não se pode abrir qualquer página nos portais mais conhecidos pois aparecem anúncios de repente, travando a máquina.

Eu tenho um Facebook e uma listinha de conhecidos e desconhecidos. Não sei como ficar livre dos que insistem em publicar apenas coisa ruim. Tenho tanto horror dos pessimistas! Arrepio-me só de lembrar-me  deles. Fazem suas publicações e elas aparecem na tela do computador como intrusos desagradáveis.

Quem tem o poder de transmitir  idéias ,fatos precisa ter cautela na forma de ver o mundo, de escrever, de narrar as notícias. Pelo menos deixe uma brecha para quem quer viver feliz sem carregar as mazelas do mundo nas costas ou ser  palmatória do mundo...  Se querem privilegiar os tarados , os doentes sexuais, os amantes da violência e da desgraça, respeitem os que preferem melhores formas de vida, escolheram ser alegres e buscam a felicidade.

Como na vida as coisas ruins estão tomando conta da internet. Como na vida real estamos encantoados sem saber como ficarmos livres da gentalha que só vê o lado negro da vida. E, são os mesmos que  tem carro novo e caro, casa bonita e viagem a Miami todo ano. Vade retro!

7 comentários:

Carlos Medeiros disse...

Infelizmente tudo tá nivelado por baixo mesmo. Em relação a mulher pelada, e na tv se vê muito isso, até na rua se vê um certo comportamento imitado da tv. Abraços.

Carlos Medeiros disse...

Olá Magui. Embora tenho vontade, nunca caminhei de madrugada, por isso imaginei a situação.

Caso eu visse alguém ser assaltado numa rua deserta, ou eu saia de fininho ou acabava morto ali mesmo. Bandido te mata por qualquer coisa, tem uns que atiram primeiro, e roubam depois. Infelizmente chegou a esse ponto. Abraços.

Flavia Sereia disse...

concordo com vc, por isso deixei de ver jornais na tv tb, é tudo tão degradante e massante.
Voltei com o blog, devagar mas to voltando.
bjs

maria claudete disse...

Pior Magui é que parece não ter jeito, virou "normal" a anti-cultura mudou de contexto, aí mora o perigo, não se conhece a palavra "limite". Não devemos desistir apesar de. Abraços.

Nanda disse...

Pois é, Magui; quando comecei o IP comentei que me sentia perdida vendo que os valores estão invertidos e continuo assim. beijos e Feliz dia do Amigo!

Fábio Mayer disse...

Não há um único dia que TERRA e/ou UOL não postem fotos sensuais de alguma atriz ou mulher, por mais que ela não queira.

E pode ver, se algum escândalo envolve uma mulher bonita, são os primeiros a anunciarem que a dita sairá nua na Playboy ou Sexy, isso quando não fazem matérias exigindo que isso aconteça.

E quando você vai ler os comentários sobre essas "matérias", encontra um monte de retardados mentais exigindo nudez e falando das "gostosas"...e se alguém vai lá e diz que é degradante à condição feminina, os mesmo ainda dizem: se você não gosta, não olhe.

UOL e Terra são o retrato do machismo mais nojento arraigado no Brasil.

Ulisses disse...

Se for encarar desta forma, a gente vai ter que viver numa caverna isolada como um eremita. O mundo inteiro está contaminado. O melhor que podemos fazer é tentar focar nas coisas boas da vida.
.
ulissesn.blogspot.com