quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Operação padrão

Pouco a pouco as diversas categorias de  funcionários federais vão aderindo à greve. Fazem greve até por não serem chamados a discutir greve. A profissão destes últimos é conversar, buscar solução , interagir com a palavra. São do Itamaraty! Pasme quem ainda tem fôlego para tal.

A Ponte da Amizade está bandonada. Não interessa se por ali a bandidagem entra no Brasil com drogas e armas.
- Danem-se.Eu quero o meu.

                                

Fazer operação padrão nos aeroportos eles fazem mas por que não fazem nas universidades? Seria legal os professores baderneiros darem aula em operação padrão.Ou não o fazem porque não sabem fazer melhor do que fazem, usualmente. Tudo no chute, no achômetro. Quiçá , na decoreba... Muitas vezes boa memória é confundido com inteligência.

Na verdade, estas greves são políticas. E, como tais, é preciso incomodar a população, colocar o povo contra o governo.O Velhaco sumiu e, dizem , orquestra com maestria o que sempre gostou de fazer: Solapar administrações e ficar como herói.

Como casta vetusta e ultrapassada, os federais, se julgam acima da população. Recebem do povo , ganham salários muito superiores aos da iniciativa privada mas  esqueceram-se disso.

Operação padrão ? Só para o que interessa.

2 comentários:

Ana Miranda disse...

Infelizmente, é assim que funciona nossa política...

Até as leis são feitas por políticos mal intencionados, sem caráter, que deixam sempre uma brecha, para beneficiarem-se delas...

E o povo?????

Ah, dane-se o povo....

J.F. disse...

Oi, Magui.
Essas greves são orquestradas e de cunho político. Época de eleições! Só que o povo, o verdadeiro patrão que paga os salários deles, está vendo tudo e está se pondo contra eles. Só se espera que o governo endureça mesmo, que corte o ponto, que tire privilégios. Mas que seja de verdade. Não vale, depois, esquecer e perdoar tudo.
Quanto ao energúmeno de que você falou na postagem anterior, infelizmente existem esses "donos da verdade" que se dizem "democratas", desde que se aceitem suas idéias sem nenhuma contestação. Continue, Magui. Diga tudo o que você pensa e quer dizer. O livre pensamento é garantia constitucional e nenhum idiota tem direito de calar você.
Abração.