segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fluminense e A CBFlu

Embora minha cadelinha idosa Brisa  use camisa do Fluminense e não aceite outra, quero  juntar-me aos protestos pela proteção que este time carioca tem   recebido dos árbitros no Campeonato Brasileiro. Já basta não ter nenhum jogador convocado para  os treinos da Seleção , especialmente Fred, beneficiando e oportunizando sua colocação no topo da lista, a caminho de ser campeão.

Há muito, é fácil notar que na CBF algum chefão torce pelo Fluminense. Assim não pode.Assim não dá.

De quebra, é preciso salientar a recuperação do Ronaldinho Gaúcho. Parece que deu um tempo nas bebedeiras, arrumou os dentes e o papuço dos olhos sumiu. Está jogando uma barbaridade, chê! Deve ser os ares das montanhas de Minas.

5 comentários:

Nanda disse...

Minha preocupação é com o Sport; já foi roubado de tudo que é jeito e fica por isso mesmo. Está sendo um sufoco, mas vamos em frente. Beijos, Magui!!!

Tina disse...

Oi Magui!

Sou "Tricolor de Coração" (tanto no Rio quanto em São Paulo)sempre tricolor! Meu comentário seria tendencioso... rs

boa semana!

Maria Inês disse...

O presidente do Galo fez um gol de placa ao contratar o Ronaldinho. Eu fui uma que o criticou mas agora o Kalil tem a minha admiração. O R49 quer provar para os cariocas( Flamengo) que é um ótimo jogador. Ele tem trazido confiança para os jogadores e a admiração da torcida. Tem andado "na linha" em Bh. Vamos para o final e seremos campeões apesar dos juizes que roubam escandalosamente ( vide a penalidade que aplicaram no Ronaldinho sendo que o juiz da partida não registrou nada sobre ele). Como diz a torcida: VERGONHA CBF!

Ana Miranda disse...

Sim, os ares das montanhas de Minas são muito bons mesmo, mas eu acho que o que o colocou nos eixos, foi porque aqui, não tem praia...

Maria Eugênia disse...

Como se diz aqui em Minas: "nascemos atleticanos"... Justiça seja feita o Ronaldinho está deixando a turma preto e branco enlouquecida como há muito tempo não se via...