segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

São Jorge e seu cavalo

Cantores estrangeiros apresentam-se aos mangotes em São Paulo e Rio. Cobram fortunas e , como consequência, o preço das entradas são maiores do que em outas partes do mundo.Tudo bem se há quem pague para ver a figura perdida lá longe, empurrões e som  reboando em péssima acústica.Tudo é festa e ficar em casa quando as coisas acontecem não é bem visto para a juventude.

Entretanto, as notícias dão conta de atrasos de uma, duas horas.Um espetáculo que devia começar às vinte e três horas, começa pela madrugada.  Em protesto, ouvem-se vaias aqui e ali mas são recebidas por reprimendas, acolá.

Gostaria que o brasileiro fosse menos babaca, menos cordeiro, menos levado aos trancos pelos estrangeiros. Está na hora desse pessoal, que frequenta estes shows, começarem a se dar o respeito e exigir indenização pelos atrasos, pelo tempo perdido, pela falta de respeito dessa tracumalha.

Enquanto houver cavalo, São Jorge não anda à pé. Pior somos nós que , também , levamos a fama de coiós.

9 comentários:

Nanda disse...

Magui, este ano vi Paul McCartney e Roxette. Amei ambos os shows; espero que ano que vem possa ver mais dos artistas que adoro. mesmo com filas, atrasos, preços nada camaradas... Paul foi uma simpatia; quase 03 horas de um show que vou levar pra vida inteira. Mesma coisa com o Roxette; nunca vou esquecer esse momento: http://www.youtube.com/watch?v=r8ZTXPANX8g - Beijos grandes, um lindo Natal e, atrasei, mas não esqueci do seu calendário. =D

Maria Inês disse...

Estes artistas estão vindo para o Brasil porque o que cobram não são pagos nos EUA e nem na Europa, ambos em crise e o povo mal tem dinheiro para o essencial. Vêm para cá fazem o que querem e o brasileiro se achando o máximo : gente tão famosa cantando aqui? O Brasil está se internacionalizando?!! Não pensam com crítica: por que vieram cantar aqui se antes nunca deram as caras?Quem vai e espera a Madona 3 horas para ver um show que já tem em DVD é porque gosta de ser explorado.

Nana disse...

Brasileiro é muito sossegado...não aguentaria o atraso da Madonna depois da fortuna que foi cobrada...fazia tempo que não passava aqui; já estava com saudades.... boas festas e que Deus te abencoe. beijo e fica com Deus.

Nanda disse...

Magui, voltei. Feliz natal pra você, sua família e sua cachorrinha! Sobre a pergunta que fez no IP, embora meu bairro seja relativamente tranquilo; a nossa casa sempre teve grades nas janelas e portas. É como diz o velho ditado: 'melhor prevenir'...rs - Antes do primeiro andar, a garagem era aberta e, uma vez, roubaram o que tinha dentro do carro. Agora é tudo fechado; paciência. Beijos.

Micha Descontrolada disse...

os shows estão com preços exorbitantes, os nacionais tb...

qto aos atrasados, não curto nem um pouco...

________________ ._/\\_.
________________ .>,“<.
_______________ °Paz°
_______________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
_____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolência°
___°Fé°Bondade°Paciência°Brandura°Força°
__°Tenacidade°Prosperidade°Reconhecimento°

___________Que sua árvore da
___________vida esteja repleta
_____________de todos estes
______________presentes!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Lulu on the sky disse...

Os shows tem preços abusivos e o pior de tudo é ter gente que paga. Desejo um feliz Natal. Muita paz e felicidades.
Big Beijos

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não sou muito de frequentar shows. Não gosto muito de muvuca... Rs... Aproveito para desejar um excelente 2013!!!!! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

maria claudete disse...

Magui que seu Natal foi legal eu percebo, mas desejo que seu Ano Novo seja melhor ainda. 2013 ! mais um ano que chega , esperemos com mudanças construtivas.

! Marcelo Cândido ! disse...

E na moral, às vezes nem o show vale o preço cobrado!!!