sábado, 19 de janeiro de 2013

Prefeito de Guarapari em cana

O ex prefeito de Guarapari foi preso. Um cara que faz parte de uma quadrilha de políticos corruptos no ES. Ele teve recusada sua inscrição para nova eleição, de 2012,  porque já havia cumprido dois mandatos consecutivos.Mesmo assim fez campanha e a eleição foi anulada. Haverá nova eleição em fevereiro próximo. Quem pagará o prejuízo pela brincadeira do senhor Edson Magalhães? Quem assumirá o gasto do dinheiro público?

Neste dia 13 ele foi preso, junto com outros corruptos por diversos crimes  enquanto prefeito  mas a campanha de seu protegido para a eleição de prefeito continua com chamadas do seu nome.Um descarado!

O povo é corrupto pois quem aceita este tipo de coisas corrupto  é.

Se você quer saber notícias fora do circuito óbvio, KLIKA


3 comentários:

Unknown disse...

Vc tá coberta de razão. Quem elege corrupto, corrupto é. Não tem desculpa!

Nanda disse...

Magui, que bom que seu cartãolendário chegou e você gostou. Sobre corrupção, dá até desânimo. Esse povo vai e volta nos braços do povo; agora mesmo sai Sarney e entra Renan. É triste! Beijos.

Maria Inês disse...

O povo é corruptor o que equivale a ser bandido também. Elegem o safado e depois não reclamam, não acompanham o que ele faz com o dinheiro do povo. Vc viu que o Lula ganhou o troféu de " algemas de ouro " no bloco dos "pega ladrão" no Rio? No final vira tudo gozação e .... nada acontece. Quer maior corrupto que o Lula? E oque aconteceu ou vai acontecer? NADA!!!Dá desânimo.