terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Deixe a vida te levar...

Carnaval é assim mesmo. Parece que o mundo vai acabar. Depois reclamam.

Se morrem, faz parte pois arriscam o inarriscável como se fosse a última coisa a fazer.  Muita gente pula, grita, canta mas outros ficam andando de um lado para o outro com latinha de cerveja apoiada no barrigão. A fantasia é vestir a roupa da mulher. Ela acompanha o cara passos atrás . Como as mulheres de hoje tem os homens na palma da mão, ficam de tocaia prontas para defender o bobão de algum ataque: De homem ou de mulher. Arre! 

6 comentários:

Lulu on the sky disse...

A impressão que eu tenho é que as pessoas cometem tantos absurdos achando que o mundo vai acabar.. eu hein.
Big beijos

maria claudete disse...

Olha é por aí, pelo menos para a maioria, mas tem quem encare de outra forma. Agora o que tem de homem achando que liberar geral é vestir-se de mulher é fato. Uma pergunta que te faço: é mera sátira ou desejo reprimido?

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? "outros ficam andando de um lado para o outro com latinha de cerveja apoiada no barrigão" hahahahahaha.. Bem por ai mesmo. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ana Miranda disse...

Sabe o que é a melhor coisa do carnaval???

É o feriado. Só.

Maria Eugênia disse...

Falaram-me de uma pesquisa na net, que aproximadamente 80% preferiria ir para um lugar tranquilo e sossegado, sendo apenas 20% gostariam de "pular, brincar" o Carnaval...
Novos tempos ou sempre foi assim?...

Nanda disse...

Não gosto de estar no meio da multidão, mas adoro ver as transmissões (do Galo da Madrugada, por exemplo). Por aqui, as fantasias são valorizadas, tem muita criatividade, senso crítico - morro de rir. Muitas vezes tem famílias inteiras, bebês - tudo na paz. Beijos!