sábado, 16 de março de 2013

O Papa e a inveja


Com a escolha do novo Papa argentino, cogita-se que ele não teria protegido os comunistas em confronto com a cruel ditadura daquele país. E, hoje, lhe cobram, em  até a deduragem de companheiro de batina. Arre!  Tão bravos e reclamando ajchxuuuuuda de    quem busca na vida outra trajetória.

Comunistinhas, cheios de papo-cabeça, inocentes úteis servis aos soviéticos em confronto de poder com os EUA. Povinho bom para protestar, levar o povo à ditadura, nas reclamações, nas indenizações, nas mutretas pós ditadura e nas cobranças de quem não teve forças para enfrentar , diretamente, o que eles plantaram.
As críticas dos argentinos, dizendo que o Papa Francisco não protegeu os comunistas perseguidos pela ditadura,  demonstram que são terceiro mundistas e a soberba , tão decantada, é puro mito. Cada um que cuide de sua religião e deixe as outras seguirem seus caminhos. Quem procura, acha.

Em tempo: Quem indeniza o povo que ficou à mercê dos dois lados,  degladiando-se?

Visão melhor? KLIKA

2 comentários:

Jota Effe Esse disse...

Será que eles não sabem que, em qualquer país, só ocorre ditadura em função do povo local? A ditadura não nasce do nada, tem sempre uma fonte geradora. Meu beijo.

Lulu on the sky disse...

Povo tem que arranjar motivo pra pegar no pé do PAPA né? Que chatice.
Big Beijos