terça-feira, 16 de abril de 2013

Os doidões na Copa 2014

                             

Pensei em não levar em conta as muitas observações sobre os supostos e futuros fiascos por que passarão os malucos que virão ao Brasil para a Copa 2014. Socorro! A coisa vai ser feia.

Ontem, meu filho comprou passagem pela Viação  Itapemirim para viajar a  uma cidade do interior do  Rio de Janeiro a trabalho.Tudo, pós,  com hora marcada. Fomos à rodoviária. Eu o levei e esperei. O ônibus viria de Vitória e passaria em Guarapari.Foi a sorte. Era o único passageiro a ser embarcado. 
O ônibus não apareceu !!
Pior , não foi dado satisfação, esclarecimentos . Em inúmeros, dezenas de telefonemas para o 0800 da empresa, não deram número de protocolo, justificativa. Houveram sim muitos telefonemas interrompidos, musiquinha fajuta e espertinhos bem treinados para fazerem o consumidor de bocó. A desmoralização para levar à desistência em reclamar. Cansaço, eis o seu nome.
Ainda na rua, na madrugada, à mercê da bandidagem,em telefone público pois não aceitam ligação de celular,  o tratamento foi absurdo, ninguém sabia de nada. Dano moral na certa! Desconforto, insegurança, tratamento desprezível, impunidade asquerosa. Ação por danos morais na certa...

Eu estava planejando participar da Copa. Talvez , ver um jogo no Mineirão ou outro no Maracanã. Mas, desisto.Totalmente. Para mim, só doido vai vir ao Brasil por ocasião da Copa.


2 comentários:

Nanda disse...

Magui, por aqui, o trânsito vai ser um caos elevado ao cubo durante a Copa. Ainda estão terminando a arena num local distante, de difícil acesso. E eu achava antes que o pior seriam as chuvas (julho é mês de chuvas fortes por aqui). Beijos.

Maria Eugênia disse...

É demais "arrumarem a casa só para receber visitas"... Pois é o que me parece... Ou melhor: "só para inglês ver"...
O poder público (governantes/poder exeutivo) está preocupado com a imagem do nosso país para o mundo e não está preocupado com o PAÍS em que os BRASILEIROS, cidadãos trabalhadores e que pagam impostos, vivem?
É demais para mim...