quarta-feira, 15 de maio de 2013

Angelina Jolie, Alice me engana...

                                 

Atriz estadunidense, famosa por seus feitos inusitados , a pretexto de possuir 80% de chances de ter câncer na mama, manda retirar tudo. Depois coloca silicone no lugar. Restaurado o status quo ante. Nada impediu que fosse ao lance do drama e da auto piedade. Impressionou muita gente. Saiu-se ilesa de uma vaidade sem nexo.

Em vez de monitorar o seu corpo com exames regulares, tem a certeza de que não terá câncer em outro lugar do corpo que não sejam nas glândulas mamárias. Se fosse no fígado faria o mesmo?
Imagine se toda mulher arrancasse os peitos desde que o câncer tivesse matado sua mãe ou avó. Mesmo porque a atriz beiçuda não se parece nadinha com a mãe mas é a cara do pai. Exames com cara de  palpites pseudos científicos não são teorema de Pitágoras e nem  teoria de Parmênides.

Os sôfregos em ter a mulher, em geral, como sintomatologia de doença, aplaudem a beiçuda estrangeira como se fosse heroína. Aliás, o marido botocado disse isso, com todas as letras.

Me poupem... A mulher, magérima e com seios grandes, típica americana da elite, depois de três filhos, dois gêmeos, teve a lei da gravidade agindo em seu corpo. Nada melhor que matar dois coelhos com uma só cajadada. E, ainda , se dá como heroína pois norte americano ama os heróis.Se não verdadeiros, os inventados.

Esperta e exibicionista, vai ter muita mulher copiando, cabando-se, falando bobagem , como a maioria sabe fazer. Haja: Pois só não vê aquele que não sabe que a propaganda é a alma do negócio, seja como seja. Então, aprenda a ler nas entrelinhas da vida dos espertos.AQUI

Outro? KLIKA

2 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Olha só. Acredito que a Angelina Jolie só tenha alardeado tal fato para conquistar maism mídia. Jogada de marketing. Não precisava expor isso ao público. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Luci Lacey disse...

Magui

Creio que a Angelina estaria com csncer inicial e resolveu extirpar os 2 seios de vez, so assim apascento minha perplexidade, porque a cirurgia nao da 100% de garantia!! Ja li que Angelina tem uma relacao complicada e dificil com o pai, e sempre teve o sonho de ter uma familia grande e unida!! Agora querer ser (quase) imortal, se mutilando, e assustador!!