quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jiu- jitzu no leito conjugal ?

                                   

Volta e meia as notícias focam um tema. Deve ter algum guru que orquestra tudo. Às vezes a onda são crimes políticos.Depois, assassinatos  dos pais.Quando não aparecem , em sequência, mortes em desastres de avião ou carro.Daí por diante...

A última onda é o estupro. Parece que nunca houveram estupradores e que , de uma hora pra outra, os tarados resolveram agir.Será que a onda pegou depois do estupro da estadunidense , currada por três tarados imensos, sujos e feios, no Rio de Janeiro? Tomara que ela recupere-se do nojo o mais rápido possível.

Uma coisa é certa, sempre houveram estes crimes e a ciência não sabe explicar porque o homem estupra uma mulher. Bom seria se os estupros no leito conjugal, também, fossem divulgados. Aí sim , o bicho ia pegar: Se estas mulheres admitissem , mesmo em um lampejo, para elas mesmas, que a conjunção carnal havida, foi estupro.

Os mais afoitos explicam os estupros havidos no ocidente porque a mulher anda pelada , mostrando demais o seu corpo. O rebate do oriente justifica o mesmo crime porque a mulher anda vestida demais.

Outro dia meu filho tentou ensinar-me um golpe de jiu-jitzu para defesa do estupro. Caramba, quem dera tivesse eu a força dele ! Quase me quebrou o pescoço... Prefiro ficar com a hipótese que o estupro nas vetustas é bem mais raro pois tarado é gente de todo tipo e não somente figura vencida.


Pois veja esta: KLIKA

Convido-os a ler um texto delicioso: AQUI . Pena que o autor costuma dar uma sumida.

Nenhum comentário: