domingo, 2 de junho de 2013

El pie de Dios

                                  
Tirado DAQUI

A maioria absoluta de quem gosta de futebol,  é focado nos atletas atacantes. Mas eu, que joguei esporadicamente como zagueira, gosto da defesa. 

Por isso quero , também, fazer coro e  destacar o goleiro Victor, do Atlético , na defesa do penalty aos quarenta e sete minutos do segundo tempo, no jogo de classificação para a semi final do torneio Libertadores da América. O Atlético , assim ,é  o único representante do Brasil. Na fase de classificação haviam oito do Brasil e um de cada outro país mas, com o interesse claro dos organizadores, de  deixarem fora os times nacionais, é uma façanha o Atlético chegar onde chegou.

A defesa com o pé, em reflexo fenomenal, já em queda para o lado contrário, merece todas as homenagens.

Quer ver, emoção pura ? KLIKA 

Ou   AQUI

3 comentários:

Maria Inês disse...

Olá! Contra toda a pressão e torcida dos comentaristas cariocas e paulistas chegamos ao final. O Atlético é um vitorioso e muito disso se deve ao Ronaldinho Gaucho. Ele dá firmeza , confiança e põe o time pra frente. O lance do Vitor foi incrível. "São Vitor" como é chamado pelos atleticanos. VIVA O GALO.!!!!!!

Maria Eugênia disse...

E olha coração!!! Quem sobreviveu não precisa ir tão cedo ao cardiologista. Como narrou o comentarista de uma rádio: GOL DO GALO!

Nana disse...

Só assisto jogos do brasil em final de copa do mundo kkkk.
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/