sábado, 6 de julho de 2013

Com as barbas de molho

                                         

Muitas coisas tornam-se pequenas quando o perigo da vassalagem é bem maior que centavos de passagem de ônibus. No meio dos baratas tontas, está o cheiro do ódio contra tudo e todos. Mas pior, bem pior é conviver com essa gente, tumultuando nosso direito de escolha , seja qual seja.Ninguém tem que dar satisfações do que faz, se não fere a lei. Besbilhotar , idem.

A forma de pressão dos autoritários beira o perigo, pequeno ou grande. Muita gente vive fora dos seus verdadeiros padrões e vendem-se para manter as aparências. Quem não tem este estilo de vida não é obrigado a caminhar junto. Estranho é a teoria do espanto para conseguir atingir seus objetivos.

Só o tempo dirá qual é o resultado. Por enquanto é manter a barba de molho... Só quem é pequeno não reage.

Informação? KLIKA

Um comentário:

São disse...

Por aquilo que aqui chega, penso que o aumento do custo da passagem de autocarro foi a gota de água a rxtravasar o copo.

Principalmente quando se vê gastarem-se milhões e milhões em estádios de futebol, para jogos cujos preços a FIFA pôs a preços proibitivos.

Tudo isto enquanto as necessidades da população não estão satisfeitas.

Admiro muitíssimo quem veio para a rua manifestar o seu descontentamento. Quanto à violência, não concordo com ela, obviamente.

Não esqueçamos, porém, que muitas vezes é provocada por agentes infiltrados tanto da polícia como de criaturas que nada têm a ver com os protestos.

Espero sinceramente que o Brasil avance na justiça e naquilo a que o povo tem direito.

Boa semana