sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DEM : Pau de galinheiro

                                 

Propaganda pela cidade de Guarapari dá conta que no dia 23 de setembro o senhor Edson Magalhães vai filiar-se ao partido político Democratas- DEM. Na certa, visa candidatar-se para deputado nas próximas eleições. Ele não tem compromisso algum com princípios deste ou daquele partido pois muda de camisa como troca de agremiação partidária.

Este senhor foi preso antes das últimas eleições para prefeito por corrupção, tem 25 processos nas costas e só está solto porque a justiça nacional dorme de touca.

Quero fazer meu protesto neste espaço , mesmo que ninguém leia ou se importe.

Texto na ocasião da prisão: KLIKA

4 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não conheço o político, e portanto, não posso comentar a respeito. Só sei que o DEM enfrentará um enorme desafio em 2014. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

DO disse...

Politicos como ele existem aos montes ,país afora,Magui.Infelizmente a certeza da impunidade a a cara de pau deles,nos forçam a conviver com este tipo de pessoas.
Aliás,reflexo do que vc bem disse no post anterior.

Nanda disse...

Magui; este é um país sem memória; mas repleto de impunidade. Esta combinação faz com que pessoas assim tenham todas as chances de vencer e continuar aprontando com os cofres públicos. Beijos, ótima semana.

Tina disse...

Oi Magui!

E a Lei da Ficha Limpa, como é que fica ? Pelo visto é mais uma das falcatruas governamentais...

Nunca um país sério, certo ?