domingo, 27 de outubro de 2013

Os Velhacos não sabiam de nada

                                 
 
Alguém aqui se lembra do Velhaco, pego com a mão na botija  no Caso Mensalão, dizer que não sabia de nada?

Bons tempos aqueles em que os EUA jactavam-se de serem superiores aos pangarés do sul, cheio de mandatários acima da democracia, populistas fazendo o que lhes dá na telha.

Pois o Velhaco brasileiro fez escola. Não foi àtoa que o Velhaco do norte o chamou de O CARA.

Espionar o Brasil para interferir nos seus negócios não mereceu resposta.Que se danem os macaquitos! Mas, quando é a Alemanha, poderosa e lider na limpeza da lama respingada dos EUA, a coisa muda de figura. O figurão magrelo, duas caras, diz que não sabe de nada.

É tudo farinha do mesmo saco.

Quer saber? KLIKA

A dupla de dois CARAS ? KLIKA

2 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Mas é a tal coisa; quem não se dá ao respeito passa a não ser respeitado. No Brasil, o caso da espionagem americana ganhou tratamento eleitoreiro que ao invés de assumir reação mais polida escapou por espécie de afetação emocional, longe da postura alemã sensivelmente mais objetiva e sóbria.
Cadinho RoCo

Micha Descontrolada disse...

é uma podridão só. tava lendo um livro de política de um escritor italiano, Norberto Bobbio, e em um dos capítulos ele falava da computadorcracia e a grande possibilibilidade espionagem. E o livro é de 10 anos atrás, achei bem interessante.

qto à corrida, prefiro correr na praia, mas depois dos 30 a produção de colágeno diminui, por isso to tomando, pra dar uma força!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ