sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Principe Jorge, o mandão

                             
 
Para quem se lembra da cara do príncipe Charles, quando na apresentação do seu filho Willian, da cara do principe  William chupando o dedo da Diana vai reparar que não tinham nenhuma característica  especial. Todos tinham e tem cara de babões.
Mas, observem a expressão facial  desse príncipe Jorge. Não parece uma cara de quem vai ser mandão? Olhem só!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Caramba!

4 comentários:

Carlos Medeiros disse...

Sobre Waldemiro, nunca acreditei nas promessas de curas dele, mas infelizmente, lamentavelmente, conheço de perto quem acredite. Bom fim de semana.

Nanda disse...

Magui, ele é uma fofura; mas estava vendo os posts anteriores e lamento muito pela Brisa. Sei bem como é, não há muito o que dizer ou fazer; apenas agradecer pelo tempo que essas doçuras nos acompanham. Beijos e força! E desculpe não ter visto antes.

Maria Eugênia disse...

Mandão e irritado com tanta bagunça... Por sorte nossa, não mandará efetivamente no Reino Unido... Por azar de quem está perto, esses vão sofrer, para ter que atender aos caprichos reais! E olha que não vai ter vovó Elizabeth II para puxar as orelhas, como faz hoje com o titio...

maria claudete disse...

kkkkkkkkkkk também achei!