segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A Patolândia e os bandidos da internet

                                       
-Tem animal com mais tutano que muita gente

A internet é território livre para todo o mundo. Engano pensar que  podem controlar seu uso. Vagabundo tem no mundo todo, embora certos tipos de macaquitos nacionais tenham certeza que o crime acontece somente aqui.
Existe uma ferramenta digital chamada  widget. É usada para inserir propaganda , usando como veículo outras propagandas ou outras páginas, ou gadgets  quando acessadas. 

Aqui nesta página, quando a acesso , aparece uma outra, superposta, simulando a necessidade de fazer login para  o design. Quando clicado  é infestado pelo widget de diversas numerações do linkwithin, disposto na página, através da configuração inserida por mim. Ele, aparentemente, sugere outras páginas de acesso mas, na verdade, carrega dispositivo que trava o blog. Carrega profusa propaganda. Seus usuários  ( Nós) acham que é benéfico porque , em primeiro plano, remete a outras publicações mais antigas do blog. Mas, de forma insuportável, fazem do instrumento de divulgação de seus negócios, equipamento de tortura digital.

Infelizmente, a sugestão, de pronto,  é boa mas tive que retirar, na tentativa de solucionar o problema. Estes componentes da internet, cansam a paciência. Queimei as pestanas mas achei a resposta.

Remeter a textos antigos é uma boa ideia. Mas fazer do blogueiro um pato é confirmar a teoria do meu professor de Direito Penal, o saudoso , genial e considerado um dos mil homens do Século XX pela Universidade de Cambridge , Lídio Bandeira de Melo: Os habitantes da patolândia são em número incontável.

Senão, veja AQUI. É importante conhecer tudo sobre a net.

Nenhum comentário: