quarta-feira, 12 de março de 2014

Que venha a Copa!

                          
Esta orquídea tem um perfume maravilhoso. Perfuma toda a casa. Dá vários cachinhos.

Começa a arrancada para a Copa do Mundo.
Vai ser duro aguentar até lá com o pessoal do contra.
A Copa é realidade.Não moro sequer em estado onde haverá Copa. Aqui não foi prejudicado nem beneficiado. Ninguém cogitou nada para cá em função de Copa. Infelizmente sequer tem futebol.Vou ver pela televisão porque não consegui comprar entrada. A menos que  as coisas mudem até lá.
Então, não me obrigarem a entrar na onda do contra.
É ruim! Que reclamem mas tô fora...

Em tempo e para que não se perca: AQUI está quem lembrou o nome da orquídea supra, ou seja , spathoglottis plicata.

4 comentários:

J.F. disse...

Oi, Magui.
Eu sou da turma do "contra", mas um "contra" moderado. A copa está aí, portanto, vejamos a copa em paz, torcendo para que ninguém provoque vexames que só servirão para negativar o país.
Não consegui identificar a espécie da sua orquídea. Por isso, copiei a foto e vou perguntar numa lista de discussão e, depois, se alguém identificar, passo o nome para você.
Vi seu comentário lá no "...eeepa", o blogue de minha filha, a Lu Farias, e percebo a mesma coisa que você. O pessoal passa, lê, mas a grande maioria não opina mais. O que faz muita gente boa acabar desistindo de levar blogues para a frente. Tentei postar minhas crônicas no facebook, mas não é a mesma coisa e desisti. Às vezes, tenho algumas postagens com um número relativamente grande de mensagens, como a atual em que falo de minha mãe. Outras vezes, entretanto, uma ou outra postagem que entendo ser melhor que as demais, quase não tem mensagens. Só que o contador de passagens mostra que um número alto de possíveis leitores passou por ali. Mas, silenciam, sei lá por que!
Abração.

J.F. disse...

Oi, Magui.
Também comentei sua postagem sobre o ladrãozinho.

Simone Felic disse...

Que situação chata que passou com o rapaz , nem me imagino alguém falando pra mim passar qualquer coisa ,acho que ia desmaiar, bom a copa eu não sou contra , mas também nem a favor, .
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Orquídeas * Bromélias disse...

Olá Magui.
Vc deixou um recado (pergunta) lá no meu blog (Orquídeas-Bromélias); não entendi plenamente, mas acho que se referia a esta sua postagem; se for o caso, esta orquídea lembra bastante a "Spathoglottis plicata" (terrestre).
Abraço.