quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Rouba Mas Faz

                             
Do ladrão comum, há defesa
      

Uma camada dos eleitores nacionais não se importa em eleger ladrão do bem  público. Essa gente, inculta e sem nunca ter lido um texto de vinte linhas, quiçá um livro, não capta que, fazer uma ação governamental em benefício da cidadania, é obrigação. Faz parte da função que ocupa. Ninguém deve favor ao governante competente. Em sendo ladrão, desautoriza reeleição. Não entende que, é pior do que o ladrão de rua que lhe rouba o bolso. O cérebro não consegue ligar uma coisa à outra.

Assim fizeram nas reeleições de Paulo Maluf, Garotinho, Paulo Hartung, Edson Machado e tantos outros. É a sedmentação do Rouba Mas Faz, cunhada pelo mega ladrão, Ademar de Barros.

Não acho Dilma , pessoalmente, gente ruim. Não temos notícias se é sem honra. Seu traseiro aparece porque abaixa-se demais para o Velhaco, a quem deve o cargo que ocupa. O mal é que não controla os petralhas por não ser, de origem, do PT.

Reeleger gente que obedece batuta dos petralhas é votar em quem Rouba Mas Faz. É o mesmo dessa gente que fuma um ervinha manêra, cheira um pozinho básico  mas exige que o limite de punibilidade do menor de idade  seja de dezesseis anos.

Essa é boa! KLIKA

Nenhum comentário: