terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Meu presente de Natal

                                      

A avó do Campeão Mundial de surf Gabriel Medina disse que seu neto é o Rudolfh Nureyev das ondas.

Então, quero presentear, quem por aqui vem, com essa beleza que jamais será esquecida.

Desejo um Feliz Natal para todos.

4 comentários:

Maria Inês disse...

Olá! Que maravilha!. Os anos não deveriam passar para certas pessoas.O coração da gente chega a saltar ao assistir tanta leveza e técnica. De repente a avó do Medina tem razão, com as devidas proporções

Nanda disse...

Beijos, Magui e um lindo Natal! E por falar em lindo, o balé é espetacular.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Enquanto o futebol "descamba", outros esportes ganham atenção da mídia. Fiquei surpreso com a repercussão do surfista campeão.... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

tony disse...

Lindo mesmo!
A vitoria do Gabriel foi muito boa por ter sido pavimentada bem antes do mkt, solidificada num conceito que anda desvalorizado [o suporte de uma familia estruturada no amor e respeito], e que tem mais a ver com o brasileiro que não aparece na mídia mas é quem realmente faz o país: gente que rala, batalha, planeja, e chega lá [cabendo a cada um decidir que tamanho tem esse lá!].

================

Mas tem muito mais gente "de fora" ganhando do que "de dentro" da petrobras, não? Basta ver as cartas marcadas das empreiteiras... que por uma mágica coincidencia, são as que conduziram as obras da copa, exceto em curitiba, uma das mais criticadas pela demora [olha lá a outra coincidencia]. Mas esse é um tambor que vão deixar pra deitar depois... tá na outra face da nossa cultura.

================

Ele tocou de leve no assunto das drogas ilicitas pq o governo mais gasta do que arrecada com isso. Se fosse regulado e tivesse imposto, talvez fosse combatido. E como quem financia em alguma das pontas tem envolvimento, faz-se de conta que tem pouco e o numero é inexpressivo.


================

Sérgio Moro ou é um brasileiro dos mais comuns que ainda tem caráter e sabe o papel ao qual está servindo, ou está servindo à proteção de algo maior.


================

Impossivel ver programas da BAND. Na tv fechada, ainda dá pro SPORTV, mas ultra protecionista aos 8 rj-sp. ESPN tem qualidade, mas se perdeu no exagero de programas iguais, que emulam a repetição de RJ-SP, por uma briga inutil pela audiencia. Fox sports está mais plural, tem os 2 estilos de programa, mas por ser de um pacote premium, perde um pouco... mas ver programas sobre futebol, no geral, é complicado; são ruins. Sobre arbitragem, enquanto não for profissionalizado de fato, não dá nem pra questionar muito os erros e a roubalheira, pq nossa cultura geral não deixa: só é ruim quando prejudica, pois quando beneficia, ai é "uma vingança pelo que fora feito em jogo Y.


================

por isso os EUA tem investido cada vez mais em robótica armamentista, enquanho outros paises lidam com robótica especialmente para as áreas de construção e saude. Aqui, já tem até projeto para impedir que qualquer inovação tecnológica seja substituta de cargos públicos. Voltando ao tema central, indiretamente o futuro pintado pelos filmes como "exterminador do futuro" estão se concretizando... https://www.youtube.com/user/BostonDynamics


================


Espero que por ai seja um excelente 2015! Apesar do "distanciamento", que estes 11 anos de trocas de textos, ajudas e comentários estendam-se por quantos forem possíveis :)... bjo!