domingo, 30 de novembro de 2014

Não passarão

                                 

A população costuma ir às ruas para pedir melhor estilo de vida. Não sabe que muitas decisões, para chegar ao desenvolvimento pleno, passa pelo Poder Judiciário. 

Os componentes da máquina judicante, geralmente são indiferentes do seu papel tão importante para levar o Brasil  avante. No máximo, querem livrar-se de qualquer cobrança de celeridade. Irritam-se facilmente ante os  anseios de ter melhor desempenho. Também, pode ser que eu esteja errada e o problema seja questão de inteligência mesmo. Pode ser.

Mas, no momento histórico que a nação vive, com um juiz agindo com denodo e independência, Dr. Sérgio Moro, a população não pode abster-se de manifestar-se com clareza, em apoio às ações do magistrado. Ele é o Juiz de primeira instância na roubalheira da Petrobrás.

Forças ocultas, movidas por advogados do diabo, ávidos em aparecer às custas de crimes que envergonham a nação, movem-se para desconstruir o juiz. Sem argumentos para defesa, querem sujar a toga do magistrado ciente de suas prerrogativas e com inteligência à altura do feito. 

Quero juntar-me às vozes que darão sustentáculo à força do magistrado para que não esmoreça.

Mais? KLIKA


                                                           
                                  
Juiz Federal Sérgio Moro

Um comentário:

DO disse...

O mais impressionante são alguns "colegas" dele o criticarem publicamente.Tá tudo dominado.