quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Bruxa é você !

                                         


Quando homenageio Elvis pelos seus oitenta anos, se vivo fosse, o faço a todos nós que envelhecemos. Chegamos aqui, tão à frente , enfrentando as intempéries, com saudades dos dias românticos que se foram. Elvis faz parte desse tempo.  Eu faço parte desse tempo. Abrimos caminho para as novas gerações. E, muitos dos que usufruem das benesses alcançadas, cospem no prato que comem. Desconhecem seus autores. Injuriam, com cara de demônio.

Leio estarrecida comentários em textos sobre Roberto Carlos ou Pelé, chamando-os de velhos e outras coisas  impublicáveis. Adoeço quando jovens chamam  mulheres de bruxas, gagás e homens de múmias. Erasmo Carlos fala em seu show que, a princípio, ficava chocado mas conseguiu superar o que escreviam sobre ele na internet. Essa gente pode, sequer, chegar tão longe e , seguramente, são a  ralé moral que nos envergonha.Viver tanto, enfrentando esse tipo de gente é muito difícil e Elvis também teve quem o tentasse destruir. Muitos são, hoje,  chupim da sua glória. Sua sensibilidade o impediu  de viver mais. Se vivo fosse ficaria estarrecido ao ver que o transformaram em um zumbi de sanguessugas insassiáveis, E, quem captanea foi quem lhe deu a primeira facada.

E, para não desviar-me da perversão humana, atrevo-me a dizer que morrer jovem contribuiu muito  para sua imortalidade, da forma como é. Envelhecido, enfrentaria a horda de  injuriosos que enfrentamos, nós os sobreviventes, às vezes, de tão de  perto.

Parabéns Elvis por seu niver. No lado bonito da minha vida, você está em destaque, aplaudido pelos que, junto comigo, vivemos juntos e o saudamos.




5 comentários:

Fábio Mayer disse...

A internet dá voz a quem não tem cérebro, e é por isso que se encontram tão fácil, esses ataques as ás pessoas que envelhecem, existe um bando de pessoas com um dispositivo eletrônico na mão, incapazes de perceberem que também serão velhos um dia.

Unknown disse...

Muito bom o Post e muito legal o Blog tão variado e positivo!Ja estou seguindo e é claro ja o coloquei na minha lista de Blogs no ElvisMania!
Continue assim,mente brilhante,nos brindando com suas ideias e otimas materias!
Namaste!

Anônimo disse...

Amei o post, e também amoooooo o Elvis!
Falou tudo, tá certíssima!
Os jovens de hoje, futuros "idosos" de amanhã não valorizam o que de melhor tem na vida - e ainda - dentro de nós.
Envelhecer é uma dádiva, não um motivo para ser envergonhar.

Beijos,
já estou seguindo!! =D
anairados.blogspot.com/

Unknown disse...

Não consigo ouvir quase nada do que vem aparecendo hoje,amo uma boa velharia

Magui disse...

Quero deixar registrado que a autora do comentário acima, Dalva Amaral, faleceu em junho de 2915.Deixou saudades eis que possuia várias páginas elvisticas e comandava a horda de fãs de Elvis. Noticiou que ia operar-se e que voltaria logo e nunca mais voltou. Saudades e minhas homenagens eternas.