terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Se lixam...

                                    
Olhando o mundo

As barbaridades que o governo federal vem cometendo nos dá sombria visão do futuro. Os trilhões roubados do povo, em corrupção nunca vista na história do país, é de fazer perder o sono em  noite mal dormida.

Quando se pensa na roubalheira, enquanto segmento da população não tem serviço público adequado, dá desânimo e o pensamento deixa de se abstrato para tornar-se concreto.

Bilhões, trilhões nas contas de particulares, pessoas com estudo formado, informação total sobre as necessidades da nação é de estarrecer.

Entretanto, essa corja é reeleita, alimentada por segmento da população que agradece pelas esmolas. Mal sabendo ler e reproduzindo sem planejamento, no instinto à deriva dá seu voto a troco de miséria fornecida pelo governo. O mesmo que rouba milhões enquanto traça planos mirabolantes para o Brasil transformar-se em aparelho bolchevista.

Depois reclamam!

Nas mãos do lixo do lixo, do lixo? KLIKA

2 comentários:

Maria Inês disse...

O que falta acontecer neste país? Cd dia ficamos mais estarrecidos com o que estes marginais de gravata fizeram( ou fazem?). Toda vez que estou sentada à mesa almoçando falo: o que os do lava jato estarão comendo? E aí fico feliz pois deve ser comida velha, sem tempero,sentados em colchões super usados etc...É a minha vingança. Para quem só tomava água importada ,de onde vem a água que bebem hoje? .Será que perderam a arrogância? É muito triste mas sabemos que a corrupção não vai acabar. Mudam-se os mosquitos mas a....é a mesma.

Tina disse...

Oi Magui!

Quem "vota vermelho" não tem o que reclamar, tem mais é que aguentar. A única coisa que me "conforta" é saber que quase metade do Brasil pensa como eu e não votou vermelho. Adiantou ? Não. Vamos ver no que dá.Sem água, sem luz, sem...