quinta-feira, 12 de março de 2015

Socorro !


                                   
Tranquilidade, sem facebook ...



Facebook é muito esquisito. Me adicionaram em páginas sobre Elvis, com quase dois mil participantes de cada  grupo. Não consigo mais nada na minha página.É uma enxurrada de  fotos e frases malucas de gente equivocada ( No meu ponto de vista). Os comentários repercutem no meu hotmail. Elvis morreu há trinta e oito anos, teria oitenta anos e o pessoal fica com fotos de quando ele tinha dezoito? Vou começar a publicar minhas fotos de jovenzinha para arrasar como? Sabe, eu acho falta de respeito ficar com essa adoração pela aparência bonita. Não quero bloquear para não ser grosseira, mas meu Face está inviável.  As pessoas sofrem de compulsão e publicam com uma sofreguidão doentia. Eu não quero fazer parte disso. 

Um comentário:

Fábio Mayer disse...

Vai na página, e clique sobre a mãozinha do curtir para descurtir, assim. Ou ainda, procure uma roda dentada, que significa ferraentas, lá, clique em bloquear, que ficará livre dessa praga!