terça-feira, 17 de novembro de 2015

Os generais da banda

                                        

                       
             


Dizer que todo mulçumano é terrorista é como dizer que todo brasileiro é como os integrantes do MST. 
Dizer que os do turbante vão atacar o Brasil é para desconfiar que está sendo pago para tal.

Os terroristas atacam os da zoropa como resposta. Eu não queimo um neurônio preocupando-me ou condoendo-me com essa gente. Também não vou fazer uma conferência dos motivos.Só não sabe quem não quer.

Quando eu fiz meu vestibular, em plena ditadura, o tema da redação foi O maior problema dos nossos dias. Noventa e oito por cento escreveu que era a Guerra do Vietnam. Eu fiquei nos dois por cento. Escrevi que era a educação, tema que eu dominava pois era professora formada no Instituto de Educação de Minas Gerais, no apogeu. E, tirei nota dez. A guerra perdeu-se nas brumas da história e a educação não mudou nada.

Recuso-me a fazer parte do gado, tangido a berrante vil. Eles que são brancos, que se entendam...

O chefe : KLKA


Nenhum comentário: