quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Manifestação de soberba

                                     
                           
Um juiz mandou suspender, por quarenta e oito horas, o aplicativo para celular mais usado no país, o Whatzapp. Para muito gente, o instrumento moderno de comunicação instantânea , serve para trocar mensagens ocas, fazer brincadeiras de adolescente.

No entanto, esse juiz, como vários outros alheios aos acontecimentos, não sabe que o Zapzap é usado para fazer negócios e diálogos emergenciais. Nessas alturas, deve ter alguém pensando: Que se use outros aplicativos.
O debate não é esse. O que importa é que, esse tipo de juiz não resolve coisas muito mais importantes e se perde nas entrelinhas. 

Não foi mostrado o autor da ação e nem noticiado o motivo. A punição não é para o aplicativo mas para o ordenamento moderno das ações entre pessoas. Escancara mais uma vez como são soberbos, autoritários, alheios aos acontecimentos e não sabem contribuir para a sociedade.

Mais? KLIKA ou AQUI

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Anuncio oficialmente que o blog FABIOTV retornou aos domínios do UOL. O novo endereço é www.tvfabio.zip.net Por favor, atualize na relação dos seus blogs. Nos próximos dias, atualizarei com os artigos já divulgados no blogspot. Agora tudo retornará ao normal. Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net