quarta-feira, 4 de maio de 2016

Condor


                             

Não é raro envelhecer e ficar cheio de dores nas juntas. As charges mostram os velhos capengando. Tem um bloco de carnaval em Guarapari com o nome de Condor. OH!

Pois chegou a minha vez. Talvez por excesso de exercícios físicos nas academia ou por genética, pensei que ia acabar na cadeira de rodas. O meu tendão de Aquiles estava me matando assim como meus tendões dos pés. Melhorava e piorava num alívio e dor. Além de um cansaço monstro e dor nas pernas. Fui ao médico, receitou isso e aquilo mas pouco efeito fez. Quase dois anos. Não voltei lá nem fiquei insistindo porque ninguém sabe nada, é tudo experimento.

Meu filho Marcus é um atleta e muito atento às baboseiras do corpo. E, pela profissão, tem que fazer exame físico de seis em seis meses. Para resumir: Numa dessas tomou conhecimento que as dores articulares e de coluna, artrite, gota , cansaço e o escambau é falta de magnésio no corpo.

Uma frasco custa dez reais. Resolvi tomar duas pitadas ao dia: Pela manhã em jejum e à tardinha. Como disseram, em dois dias minha dores sumiram completamente e estou andando normalmente, estou mais animada e voltei à academia de onde preferi me afastar um mês na tentativa de me sentir melhor.

Vou me privar de falar poucas e boas contra os médicos. Os farmacêuticos podem substituir muitas de  suas  práticas porque são eles que conhecem a composição dos remédios. E, o magnésio é produto natural , tirado da água do mar, sendo  excretado pela urina se estiver sobrando no organismo.

Quem estiver na mesma situação, vai por mim, e aproveite os tempos modernos.

                                           ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 Nota: Se puder, se achar que deve : #compartilhe

Um comentário:

Carlos Medeiros disse...

Cloreto de Magnésio, solução simples e eficaz. Esse eu vou usar. Abraços.