terça-feira, 9 de agosto de 2016

O chefe dos chefes

                      - Chefe Boran  está no ombro, mais perto de Marcus. 
                                       Se quer ver maior, clica  na  foto.

Chefe Boran me chama da cozinha para levar  banana no quintal. É fenomenal ele olhando o bando comendo, sem avançar. Já colocou disciplina e os filhotes não brigam mais para comer.

Mas eu dou preferência absoluta para dar primeiro a ele. Não sei se ele me considera do bando ou sabe que estou de fora. Lambe minha mão antes de comer e me encara no olho. Sempre Chefe, sempre mais gente que muita gente. Pelagem farta e brilhante. 

Depois que come, sobe no galho acima e vigia. Meu filho chega de supetão e ele vira de costas, levanta o rabo e faz xixi para Maurício que, sempre, o provoca com voz alta e segurando no seu rabo. Ele distingue Maurício de Marcus, exatamente pelo tipo de abordagem.

Tentamos tirar uma foto dele fazendo desaforos para Maurício mas não ficou boa. Continuaremos tentando.

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

Que legal.
já são visitantes assíduos?

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ