sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Mais um lance

Nasceram mais dois saguis dia 13. Valha-me Deus!
                                                     
Tenho pavor de gente que faz a inversão da realidade. De agressor passa a vítima para levar vantagem. Se for somado com a Síndrome da Realidade Invertida, então, fica insuportável. O resultado disso é prejuízo pessoal, honras atingidas, cansaço mental para entender como pensa um bandido, um psicopata fronteiriço. E, o outro parado, atirando  a esmo, como a besta que é.

A nível universal, estamos presenciando essa síndrome no Velhaco. Eu não sei se é real ou se é teatro. O representante do Ministério Público Federal ofereceu  denúncia contra o Velhaco de forma pública, com gráfico estampado na parede, televisionado, para entendimento de qualquer cidadão mediano. Da mesma forma como é feito para mostrar como funciona o crime organizado comum.

Que seja entendido que não há outra forma de agir do MP federal. Essa gente inverte a realidade, os fatos, a verdade e , se não houver a publicidade dos atos públicos, exigida pela Constituição, periga não valer nada. 

Pouco a pouco, vai sendo entendido porque o juiz titular das ações penais contra os bandidos da Lava Jato, pede apoio até nos EUA. O Velhaco é o mais velhaco que este país já produziu e, com ele, vale tudo, até matar quem lhe opõe.
Tem que comer pelas beiradas porque as pessoas não tem o costume de raciocinar e o entendimento de uma equação é feito por etapas. Se jogar tudo de uma vez , não tenham dúvidas, a maioria não vai captar nada.
Eu estou custando a assimilar tanta pilantragem. Imagine quem acreditou nele...

Mais? Para entender melhor? KLIKA 

O Velhaco e suas velhacarias ? KLIKA

Como raciocina o Velhaco? KLIKA

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O Lula acredito que gosta da Síndrome da Realidade Invertida.. Rs.. Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net