quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Poupando a alma

                  
Não vejo motivo algum para comemorar a prisão dessa horda de políticos. Dois ex governadores do Rio de Janeiro presos na mesma semana ! Isso não é pouco.
O juiz da Lava Jato mandou repatriar milhões de reais de alguns políticos envolvidos, bloqueou outros tantos de somas altas. É muita grana quando o povo está capenga, doze milhões de desempregados. O que deu nessa gente? Que coragem apoderar-se do dinheiro de um povo pobre, sedento de educação, conforto e orgulho da sua nacionalidade.

Por isso comemoraram tanto a vinda das Olimpíadas para o Rio de Janeiro. Eu soube que  uma engenheira civil, que trabalhou na reforma do Maracanã, recebeu tanto dinheiro como salário, que dizia poder queimar nota de cem como cigarro.

Não sei quanto tempo vai levar para o Brasil recupera-se. Ainda mais quando o preço pela construção de Brasília parecia esmaecer ao longe, com o Plano Real. A diferença, talvez, é a recuperação dessa dinheirama e sua aplicação onde devia ser.

Só sei de uma coisa, eu não comemoro nada. Pelo contrário, minha alegria é nula e nem estou vendo as notícias na televisão. Desliguei tudo para poupar a minha alma.

Lágimas de sangue! KLIKA

                              &

#compartilhe 




Nenhum comentário: