quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Que animal?

                                       
                          

No Face tem uma infinidade muito grande de joguinhos e participações em brincadeiras. Servem como interação entre os internautas, gozações sobre política, tipos de personalidade. Tem de tudo. É uma bobagem completa mas está lá e quem topa , vive. Os importantes, a gente intelectual não faz, não participa, não compartilha, não curte, não incentiva. Hordas de oráculos navegando na nuvem, esperando loas e jamais interagindo com ninguém. Teem milhares de seguidores e comentários  mas não retornam, não descem do pedestal.

Não sei como uma pessoa tem milhares de seguidores quando eu jamais ouvi falar nessa gente. De onde vem? Quem são? Como escrevem textos imensos no Facebook e não dão resposta a seus adoradores? Não sei mesmo.

Voltando ao joguinho a que me referi no começo, eu fiz um deles cuja pegunta é:  Qual tipo de animal eu seria? Veja a resposta.

Eu sei que é uma bobagem mas quero deixar arquivado aqui.

                                      @

#compartilhe

Nenhum comentário: