sábado, 19 de novembro de 2016

Sérgio Moro é outro naipe

Juiz  Federal - Sérgio Moro
                                        
O  juiz Sérgio Moro, que preside as ações da Operação Lava Jato, pede apoio aos brasileiros para que exerça sua função. Não precisa disso pois é mais do que óbvio que o brasileiro, que não seja petralha, o admira e apoia. Não há possibilidade dele ser tocado sequer por seus pares. Além das prerrogativas constitucionais que ele tem como juiz, ele tem a admiração geral e irrestrita por ser honrado e corajoso.
Mas nada disso pode ser confundido com as denúncias que pesam, também, sobre os juízes de forma genérica ou particular. Abrir a Caixa de Pandora do Judiciário não tem ligação alguma com o juiz Sérgio Moro, sua equipe e os atos que desbaratam a corrupção na politica brasileira.

Quando as portas da corrupção no Executivo e Legislativo foram abertas, o Judiciário não podia manter as suas fechadas. O tzuname abriu tudo. Se discute-se os altos salários do Legislativo e Executivo não há justificativa em não discutir os absurdos que representam as contas pagas ao Judiciário.

Portanto, os reclames impingindo ao pensamento de esquerda as notícias e cobranças contra os atos de desmandos dos juízes, fora da lei, em evidente abuso de poder, dando-se de deuses intocáveis, oráculos do saber jurídico não tem nenhum cabimento.

Essa malta de juízes é tão esperta e se dão de tão intocáveis que, aproveitando o prestígio, a importância histórica de Sérgio Moro, querem embarcar na mesma canoa.

Deem-se o respeito. Tem muita gente nesse país que sabe do que está falando.

Misturando alhos com bugalhos? KLIKA

Nenhum comentário: