sexta-feira, 13 de abril de 2018

Canoa havaiana

                                              


Nada como  ficar atualizado com as novidades. Porque o mundo continua girando embora tenha gente perdendo tempo, acampado sem conforto, como ovelhas cujo líder está desgarrado, lá pelos lados de Curitiba/PR.


Eu fiz menção a canoa havaiana, ( aqui ) novidade que espalha-se pelo litoral. Mesmo porque, as pessoas que gostam de praticar exercícios físicos começam a saturar-se de academias. Levantar cedo, praticar exercícios no  tempo e com o vento, batendo no rosto é para quem gosta de ser feliz. A saúde agradece. O ar marinho e o iodo acompanham o exercício que pode ser diário ou em dias escolhidos.


Para quem quer diversificar e procurar essa opção em sua cidade, mostro esse filminho interessante, acima. Mas tem mais lá no Youtube.


Além de haver turmas fixas com aulas em vários horários, a pessoa pode fazer uma viagem em fim de semana para conhecer. É para todas as idades. Mas para quem gosta de ser pioneiro, fazer algo novo que chega ao Brasil, diversificando  e aproveitando a vida, é um convite.


Em Guarapari/ES, está na praia do Morro . De uma canoa, já planejam haver mais. A adesão  mostra que há gente preocupada em deixar de lado o cotidiano e as preocupações.

Um comentário:

Ivan Da Luz disse...

Olá, Magui

Sou Ivan e você era leitor de meu antigo blog, chamado Vertentes de Mim e eu era leitor do seu, do qual eu lembro gostar muito!

Será que se lembra?
Eu estava revisitando o meu blog em resolvi clicar nos links de lá, e te achei aqui.

Se você lembrar e quiser me contatar:
Meu zap é 13 981177109.
Meu face pessoal é https://www.facebook.com/ivan.daluz.58
Também tenho uma fanpage: fb.me/MDRmemoriasdorock