quinta-feira, 3 de maio de 2018

Tática guerrilheira

- Belo Horizonte/ MG ao entardecer
                     
Quando eu fazia militância política através de de uma entidade popular, meu marido alertou-me que eu estava  sendo confundida com comunista. Que tivesse muito cuidado com as táticas guerrilheiras dessa gente, dispostos a fazer qualquer coisa para anular aqueles que não aderissem a eles. Com a capacidade em divulgar mentiras e matar honras e vidas.
Já nos anos oitenta, antes da Constituição Federal de 88, o PT e o PCdoB tentaram fazer da nossa entidade um braço de poder porque tínhamos muito prestígio. Não aceitamos e deixamos claro que não admitiríamos interesses políticos em nosso meio. Buscávamos a igualdade de direitos e não fazíamos assistência social. Jamais aceitaram. E, nos lançaram a pecha de mulheres entediadas, frustradas  e mal amadas da classe média quando éramos exatamente o contrário.

Nada mudou. Passados tantos anos e com a prisão do Velhaco e sua quadrilha deparamos, historicamente, com   a queda de uma máscara afivelada com esmero na cara do guerrilheiro, quadrilheiro e o mais velhaco da história da humanidade. A arte de esconder, dissimular e manipular os pseudos espertos e sabichões é realmente de estarrecer. Nenhuma liderança mostrou a capacidade de esconder tão bem a verdadeira face. É bandido social de alta periculosidade.

Depois de liderar a desconstrução de um dos orgulhos do brasileiro que é a miscigenação e a busca de uma sociedade sem racismo, jogar cristãos de várias vertentes uns contra os outros, patrões e empregados, maridos contra filhos e esposas numa barafunda sem tamanho o velhaco engendra jogar o povo contra os juízes de suas causas e, caramba, o Juiz Moro contra o Supremo Tribunal Federal.
Não bastassem as notícias falsas, a indústria da calúnia e as tentativas de minar as instituições o Velhaco e sua gang mentem a repeito de tribunais internacionais quando divulga que o Brasil ( !!!!! ) é réu no Tribunal de Haia.
Afinal o que é esse absurdo inexistente como figura jurídica? É a certeza da ignorância da massa brasileira que nunca leu um livro e outros tantos mantidos á distância da compreensão exata do que se passa na nação. 

Essa gente metida a intelectual, tapeada à medula por um espertalhão sem escrúpulos mas vaidoso em ludibriar pseudo gênios sociais deve  estar sofrendo muito, em gestação elefantina, sem conseguir parir a derrota. 

Não sabe? Pois sente-se antes de ler, respire  fundo e KLIKA

Nenhum comentário: