quarta-feira, 7 de novembro de 2018

A sabotagem

- Só rindo pra não chorar
                                     
O que nos mata é o que está no DNA. A mim será o ácido úrico. Se  eu  comer coisa saborosa o danado me atormenta. Devo ter nascido para ser monge e quando esqueço a natureza me lembra, que um bastãozinho perdido em algum lugar tem que trabalhar.🤭

Como tem gente que duvida que sou mulher, me trata nas redes sociais como se eu fosse homem disfarçado para fazer seus comentários, deve ser por isso que tenho gota, privilégio masculino na sua dimensão maior.  Não faço a mínima questão. 🙄

O ácido úrico quando ataca, a sua manifestação com dores e queimação nas articulações é o de menos. Acho que o cérebro também sofre porque a gente perde o ânimo de fazer tudo ou até de pensar. Portanto, quando eu sumir daqui deve ser porque estou tentando equilibrar os cristais da minha vida. E, não é o proibido.

Quer informar-se porque teve a sorte de não saber e isso mostra que está livre dessa?😉 Então KLIKA

Nenhum comentário: