quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Os malditos

Clica para ver maior
                                   


A vigarice sem limites, a falta de fiscalização e tomada de atitude não existem.

A OI, com certeza, fornece, vende a terceiros seu catálogo de assinantes para vigaristas sem noção e estes passam a telefonar para seus números, sem limites.

Só pode ser a OI porque é o telefone ( 11 ) 3197-1538.   Cotia / SP !! Onde fica isso ? E, eu vou lá pesquisar a troco de quê? Telefona para o meu  celular e, dois minutos depois, para o fixo. Cinco chamadas e desligam. Se atendo, desliga.

Pelo Google é o BMG ?
Banco falido por aqui, fechado e cheio de maracutaias desde os anos noventa.
Quem direciona estes possíveis, pretensos e alucinados em busca de novos clientes? Como assim? Não tem controle? Ninguém que esteja no comando dessa porcaria?

Na busca no Google surge um número 0800. Ao ligar para fazer reclamação, exigem primeiro que seja fornecido o número do CPF.
Se ligar para a ANATEL, também pedem o CPF e toda identificação que o capeta precisa para trabalhar. E, quem ainda fornece CPF a rodo ?

Liga para a OI, 103-31, e o esforço para explicar que o Código do Consumidor os coloca como co autores desse absurdo e que podem responder por isso em solidariedade jurídica, até a atendente compreender que precisa encaminhar para o setor responsável e bloquear o número. Cinco dias para acabar com a tortura de, o dia inteiro, esses pulhas manterem seus computadores atormentando quem lhes aprouver. Pois, se toca o telefone, há de se atender. Cinco toques, dezenas de vezes por dia, desde  as sete horas até meia noite? Ninguém merece !
Fora que, criminalmente, é Contravenção Penal, por perturbação da paz e do sossego. Mesmo que privado.
E, ainda, acham que esse sistema angaria clientes...

Aguardemos, para ver se bloqueiam mesmo...

#anunciosnotelefone

Em tempo: Honra seja feita, a OI bloqueou o número.

Nenhum comentário: